Weverton diz que quer ser governador: ‘Se Deus permitir e der saúde’

O senador Weverton Rocha (PDT) confirmou hoje (17), durante agenda em Presidente Dutra, que tem mesmo o desejo de ser governador do Maranhão.

Segundo o pedetista, “se Deus permitir” e lhe “der saúde”, ele governará o estado.

“Muito gente diz que estou em campanha para ser governador, mas isso é consequência, não quer dizer se vai ser 2022, se vai ser 2026 ou 2030, se Deus permitir e me der saúde, é lógico que um dia quero governar esse estado. Por que não?“, declarou.

O senador foi homenageado na C6amara Municipal de Presidente Dutra com o título de cidadão local. E disse por que acha que é legítimo seu direito de almejar o posto hoje ocupado por Flávio Dino (PCdoB).

“Um jovem que se elegeu a senador com 38 anos, com quase dois milhões de votos, trabalha de manhã, de tarde e de noite, sem ter ninguém na família político, filho de uma professora e de um técnico agrícola, chega lá e, hoje, pode conversar com qualquer um da política nacional e que defende um lado, o do povo do Maranhão, dos trabalhadores. Por que não posso sonhar? Claro que eu posso!”, concluiu.

12 pensou em “Weverton diz que quer ser governador: ‘Se Deus permitir e der saúde’

  1. “Um jovem que se elegeu a senador com 38 anos, com quase dois milhões de votos, trabalha de manhã, de tarde e de noite, sem ter ninguém na família político, filho de uma professora e de um técnico agrícola, chega lá e, hoje, pode conversar com qualquer um da política nacional e que defende um lado, o do povo do Maranhão, dos trabalhadores. Por que não posso sonhar?”

    Roubando como rouba até hoje… pode ser até presidente! Num país onde ser honesto é a exceção e ser ladrão é o padrão.
    País da impunidade. O Maranhão vai continuar andando pra trás, com essa classe política.

  2. Ele tem meu voto no ano 2050 kkkk
    Weverton Rocha esquece os amigos das antigas e não gosta de pagar quem ele deve e promete, esta enganando até o seu afilhado vereador Raimundo Penha kkk

  3. Governador do Maranhão 2022

    WEVERTON ROCHA
    WEVERTON ROCHA
    WEVERTON ROCHA
    WEVERTON ROCHA
    WEVERTON ROCHA
    WEVERTON ROCHA

    TODOS OS PREFEITOS
    TODOS OS DEPUTADOS

  4. Mais fácil galinha cisca pra frente que esse Costa Rodrigues chegar a ser governador do Maranhão. O povo mal informado que Flávio Dino usou para chegar a ser o pior governo que o Maranhão já teve já despertou e não acredita mais em promessas mirabolantes. Esse aí pensa que no Maranhão só tem pessoas que vendem seus votos. Desperta Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  5. Pingback: Fernando Pessoa declara apoio a Othelino para o Senado em 2022 - Gilberto Léda

  6. Se como secretario fez o que fez com o dinheiro publico, imagina como governador. O MA nunca saira da miseria. Se o maranhense eleger esse cabra, merece mesmo o qie vier. Deus nos livre dessa desgraça.

  7. O Maranhão é amaldiçoado , depois de um governo irresponsável que quebrou as finanças públicas, dilapidou o fundo de previdência, furtou 300 milhões da EMAP, tem 38 secretarias aparelhadas com gente de extrema incompetência, secretários que não sabem sequer administrar sua conta bancária.
    Se depois desse desgoverno vier Weverton, um sujeito de origem desonesta, que entrou na política enganando o ingênuo Jackson Lago, que roubou dinheiro da reconstrução do ginásio, que dizem ter sido amante do presidente do PDT, que é capaz de absolutamente qualquer fim para alcançar o poder.
    Estarmos perdidos!

  8. Pingback: Depois de Weverton, Josimar diz que também quer ser candidato a governador - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.