PSL pode aliar-se ao DEM em São Luís

De O Estado

Sem resposta do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, quanto à confirmação acerca da composição de chapa na capital maranhense na eleição majoritária, o PSL – ex-sigla de Jair Bolsonaro – prepara um plano B e analisa com mais ênfase dar apoio a outro partido. Um deles pode ser o DEM e, de acordo com apuração de O Estado, as conversas já começaram.

O primeiro encontro entre a direção do PSL e os democratas ocorreu na semana passada e foram consideradas boas de ambos os lados. Abertamente, nenhuma das partes confirma a informação. O DEM quer lançar o nome do deputado estadual e atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Neto Evangelista.

O convite do PSL à Tadeu Palácio foi feito no fim do ano passado. Ele ampliou a expectativa sobre aceitar o projeto quando se filiou ao partido, após manter-se afastado da vida política por anos. No entanto, pessoas próximas entendem que a desfiliação de Jair Bolsonaro teria tirado o ânimo de Palácio quanto à aceitar o projeto.

2 pensou em “PSL pode aliar-se ao DEM em São Luís

  1. Com a saída de Bolsonaro e vários políticos que o acompanham ficou difícil a vida desse partido o PSL. E Francisco Carvalho convidando pessoas ligadas Flávio Dino ainda torna mais difícil esse partido. Tô fora.

Os comentários estão fechados.