Dino volta a defender diálogo com Huck: ‘nada de pecaminoso”

Da Folha de S. Paulo

Empenhado em construir uma frente ampla, que reúna a esquerda e partidos de centro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), diz que, hoje, “ninguém tem força hoje para conter, sozinho, essa avalanche que está aí”. 

Segundo ele, para que a esquerda vença as eleições, é preciso “sentar com quem pensa diferente de você”. “E não tem nada de pecaminoso.” 

Por isso, o governador, que se define como um “militante antibolha”, diz preferir o apresentador Luciano Huck dialogando com ele do que com o presidente Jair Bolsonaro.

“O Brasil vive uma conjuntura de trevas. Nós temos uma ameaça objetiva à vida democrática, à dissolução da nação. O nazismo está entronizado como política de Estado daqui e de acolá. O vídeo desse secretário [Roberto Alvim] não é algo isolado. É preciso ter responsabilidade”, afirmou ao programa de entrevistas da Folha e do UOL, em estúdio compartilhado em Brasília.

Dino se refere ao vídeo com referências ao nazismo protagonizado pelo então secretário e que levou à sua demissão.

“Eu tenho responsabilidade com o Brasil e, por isso mesmo, não fico olhando preconceitos e rótulos, porque eu sei o tamanho dessa ameaça. O que estou procurando fazer é não deixar essa tal dessa bolha se cristalizar. Isso seria ruim para o Brasil.”

8 pensou em “Dino volta a defender diálogo com Huck: ‘nada de pecaminoso”

  1. Não vejo a hora de Carlos Brandão assumir ir para reeleição e ser o futuro Governador, trazer seu padrinho político merecido ao governo, Zé Reinaldo, e não adianta tentar colocar ele em TCE, ele não quer, e depois colocar FD e Márcio Jerry no meio de um campo Americano e meter o pé igual aquele gols americanos que a trave é alta, e esse FD ainda ficar sem mandato, isso eu vou ver. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pecaminoso não é Dino conversar com ninguém. Pecaminoso é alguém com decência e vergonha na venta conversar com Dino, o Coveiro do Maranhão. Seus pares são Marcio Jerry, Lula-Larápio, Vacarri, Zé Dirceu, Genoíno e outros celerados menos célebres.

  3. Luciano Heck tem útil que aprender com Flávio Dino; incoerência, mentira, falsidade, zero em gestão pública, muita falácia, desmonte da máquina pública para ajudar fortalecer o comunismo. Flávio Dino é grande admirador de Fidel Castro, Nicolau Maduro, Presidente do Iran, Rússia, Argentina de todos terroristas e bandidos.

  4. Flávio Dino paga os “Precatórios” dos Professores aposentados, os coitados passaram a vida toda trabalhando ganhando pouco, agora precisam do dinheiro deles depois de velhos.

  5. Ele é a própria treva que está assombrado esse Estado. Quem ele pensa que é pra querer enganar o Brasil. Pensa que o povo brasileiro é “cego” como os maranhenses que votaram nele. Te manda imenso.

  6. Ele vai levar uma chinelada tão grande em qualquer eleição que ele se candidatar… O Maranhão já conhece essa figura. E o Brasil há de conhecer.
    Nem todos da classe politica já se deu conta do poder da internet.

  7. Pingback: Requião detona 'frente' proposta por Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.