Jerry deixa escapar que PCdoB não considera mais candidatura de Osmar

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, deixou escapar, durante entrevista ao Band Cidade, que o seu partido já não considera mais o nome do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), entre os pré-candidatos do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) à Prefeitura de São Luís.

Só não se sabe se consciente, ou inconscientemente.

“Tínhamos até recentemente o nome, também, do Osmar Filho, pelo PDT também”, declarou ele, ao elencar todos os integrantes do consórcio de candidatos dinista.

Logo depois, ele aparentemente tenta consertar a gafe, mas volta a escorregar: diz o nome de todos, mas só cita Osmar Filho ao final.

Veja:

4 pensou em “Jerry deixa escapar que PCdoB não considera mais candidatura de Osmar

  1. Kkkkkkkk!
    Esse Osmar é um otario mesmo, até minha Filha de 9 anos já sabia que sua candidatura era uma Piada!

    Kkkkkk

  2. Não adianta botar quem quiser, essa Braide já ganhou. Agora mesmo foi confirmado pelo Senado não vai ter mais propaganda em rádio e tv. Graças a Deus.

  3. Pingback: Jerry externa predileção por Rubens Jr. em São Luís - Gilberto Léda

  4. A politica é uma ciência maravilhosa e as vezes apresenta grandes novidades como uma traírajem dentro da própria casa com seu irmão e as vezes como seu pai. Muitos na politica se acham o bambambã da hora e as vezes não passam do primeiro e único mandato conseguido de modo não peculiar e morrem politicamente depois. Em 2022,alguns políticos metidos a bambambã sumirão do mapa com sua teimosia,arrogância e falta de humanidade e humildade. Como digo a alguns amigos, o politico enganava uma ou duas vezes o eleitor antigamente que não tinha a verdadeira informação,agora o buraco é mais embaixo,esse índice está sumindo com a internet e etc. Temos exemplos de grandes políticos desempregados e uma vitória de um presidente em um partido nanico e sem grandes apoio. Os currais eleitorais estão sumindo devagar como a mata Atlântica e alguns políticos não andam notando. O tempo é uma lição de vida!

Os comentários estão fechados.