Requião detona ‘frente’ proposta por Flávio Dino

O ex-senador Roberto Requião (MDB), presidente da Frente Ampla em Defesa da Soberania Nacional – um grupo de esquerda – detonou, no Twitter a proposta do governador Flávio Dino (PCdoB) de abrir as portas para o Centro como forma de fortalecer o luta anti-Bolsonaro (saiba mais).

Dino tem admitido publicamente dialogar com figuras como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o empresário e investidor Jorge Paulo Lemann (Ambev) e o apresentador Luciano Huck (TV Globo).

“A frente ampla que precisamos para enfrentar a banca, os rentistas, o liberalismo econômico, e a brutal concentração de renda não pode ser tão ampla que incorpore sopa de morcego e Coronavírus”, ironizou, numa referência ao vírus que tem assustado o mundo após casos de morte principalmente na China.

3 pensou em “Requião detona ‘frente’ proposta por Flávio Dino

  1. Roberto Requião é um dos piores e mais lunáticos políticos do Brasil, apelidado de “MARIA LOUCA”, está sempre na contramão da realidade e destilando suas alienações com um misto de ignorância e ideologia.
    Foi o pior governador do Paraná nos últimos 40 anos.

  2. Esse projeto de Flávio Dino não passa de mais um blefe desse comunista embromador. Na hora “H” ele vai amarelar e querer ser candidato é a senador pelo Maranhão. Só que sem propagandas mentirosos e sem o controle do empreguismo que grassa hoje o estado, corre sérios riscos de nem se eleger a nada.

  3. O diabo é que essa pustema passou 16 anos com cabeça, tronco e membros enfiados no saco da “esquerda” e nunca, jamais e em tempo algum os rentistas encheram o rabo de dinheiros.

    Só para ter uma ideia, Dilma chegava a endividar a Nação, engordando os rentistas, na estratosferica soma de 2 BILHÕES de reais POR DIA.

Os comentários estão fechados.