Evangelista admite conversas com partidos ligados a Roseana

O deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, declarou em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, neste sábado (24), que tem mantido conversas com pelo menos dois partido intimamente ligados à ex-governadora Roseana Sarney: o MDB e o PSD. 

“O deputado Roberto Costa [presidente do MDB em são Luís] é um grande amigo que eu tenho dentro da Assembleia Legislativa e é um dos grandes quadros políticos do nosso Estado, diga-se de passagem. Converso com o deputado Roberto, converso com o deputado Edilázio, do PSD. Estou aberto pra dialogar com todos aqueles partidos que querem fazer um projeto de gestão e de desenvolvimento pra São Luís”, afirmou.

Em agosto do ano passado, numa conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, o próprio Roberto Costa admitiu que Evangelista seria uma espécie de “plano B” do MDB (relembre).

Atualmente, o “plano A” ainda é Roseana…

2 pensou em “Evangelista admite conversas com partidos ligados a Roseana

  1. Pingback: Roberto Costa sobre apoio do MDB a Neto Evangelista: "não estamos discutindo outras candidaturas" - John CutrimJohn Cutrim

Os comentários estão fechados.