PM flagra esposa e suposto amante, e mata os dois em SLZ

Um policial militar matou a esposa e um suposto amante dela a tiros no início da tarde deste sábado (25), em São Luís.

Segundo as primeiras informações, Carlos Eduardo flagrou os dois em casa ao chegar do trabalho. O casal morava no Condomínio Pacífico I, na Vicente Fialho.

A mulher foi identificada como Bruna Lícia. Ainda não há confirmação do nome da segunda vítima.

O PM já se entregou e foi encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

9 pensou em “PM flagra esposa e suposto amante, e mata os dois em SLZ

  1. Pingback: Identificado homem que estava com esposa de PM quando foi assassinado - Gilberto Léda

  2. A PM em todo o País já demonstrou que é altamente despreparadas, seja em situações oficias ou mesmo pessoais.

    É normal na vida desses homens (os que são!) serem traídos!! basta lembrar o caso da Cohab!!

    São traídos seja por suas mulheres, os que se reivindicam heterossexuais!! ou mesmo os que são homossexuais!! que não são poucos no quadro de toda a PM nacionalmente, serem traídos por seus bofes!!

    Esse policial Carlos Eduardo, feio que só a gota serena, casa com um mulher bonita – Bruna Lícia, não dá no couro, isso é um fato!! e se acha macho para tirar a vida de duas pessoas indefesas.
    O Pé de Pano, é necessário na vida dos PMs, é devem ser reconhecidos e protegidos por Lei.

    Esse policial Carlos Eduardo tem que punido com severidade e saber que chifre é coisa de homem!!

    A INSTITUIÇÃO PM tem que ser extinta, é despreparada enquanto força de segurança, semelhante ao policial Carlos Eduardo, em todo País existe bastantes, cito Bolsonaro e seus seguidores, e não é somente na PM, é no Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Exercito Brasileiro principalmente!!

    Bruna Lícia, vai com Deus, e o chifre que esse FDP Assassino pegou, se é que pegou, pois ja deveria ter pego faz tempo, foi bem colocado!!

    Ademais, o Governo deve instituir uma medalha de honra, aos PM que levam chifre, seja da mulher ou do bofe!! pois são verdadeiros heróis!! Os PM cumprem uma jornada bastante exaustiva, é fato!! suas mulheres e\ou bofes chegam a ficar quase 72 horas sem afeto, e o dito popular e certo, “quem tem boca, tem fome”!!
    A PM acaba com a sociedade com seus métodos fascista de segurança, e a sociedade retribuir á Instituição lhe destruindo internamente, é a lei do retorno!!
    PM do meu Brasil varonil, aceitam os chifres que doí menos!!! afinal todos vocês sabem que levam um chifre de um jeito ou de outro!!!

    Governador der uma medalha, um abono para cada PM que levar um chifre assim, somente assim, teremos menos PM assassinos, INSTITUCIONALIZE O CHIFRE PARA CORPORAÇÃO URGENTE!! envie um projeto de Lei para a Assembleia Legislativa !!!!!

Os comentários estão fechados.