Gabriel Tenório lidera pesquisa para prefeito em Matões

O advogado Gabriel Tenório (PV) é o líder na primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito da cidade de Matões, na Região Leste do Maranhão.

O levantamento foi feito pelo instituto Census, que pagou pela própria pesquisa.

No cenário com as principais lideranças do município, Gabriel Tenório aparece com 38,41% das intenções de votos, seguido pelo atual prefeito, Ferdinando Coutinho, com 33,02%.

A ex-prefeita Suely Pereira – esposa do ex-deputado Rubens Pereira, que recentemente rompeu com os Coutinho -, tem apenas 15,56%.

Tenório também leva vantagem no confronto direto com os dois adversário. Contra Suely, ele chega a 53,02%, contra 32,06% da ex-prefeita.

Já no cenário contra o atual prefeito, Gabriel Tenório chega a 46,67%, e Ferdinando Coutinho, 41,59%.

Já no quesito rejeição, quem lidera é a ex-prefeita Suely Pereira, com 27,3%, seguida por Tenório (24,13%) e Coutinho ( 20,63%).

A pesquisa do instituto Census foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-08897/2020. Foram ouvidos 315 eleitores em Matões, no dia 17 de janeiro, para uma margem de erro de 5,7 pontos percentuais, para mais ou para menos, e grau de confiança de 95%.

2 pensou em “Gabriel Tenório lidera pesquisa para prefeito em Matões

  1. Boa noite?

    Quando vc divulgará o resto da pesquisa nos outros cenários para prefeito e também de Vereadores de Matoes que Instituto registrou e não divulgou.
    Grato pela atenção.

  2. Pingback: Matões: Em nota Christiane Rego reafirma que continua junto com o grupo Pereira - TIMON EM FOCO

Os comentários estão fechados.