Depois de Weverton, Josimar diz que também quer ser candidato a governador

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) confirmou hoje (28), durante entrevista ao Bom Dia Mirante, que pretende mesmo ser candidato a governador do Maranhão em 2022.

O parlamentar disse que tem andado pelo estado apresentando-se nesta condição.

“Na minha vida política tudo tem acontecido naturalmente. Estamos andando pelo Maranhão e colocando o nosso nome a uma pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Sabemos que não é fácil, mas essa é um decisão de Deus e do povo maranhense”, afirmou.

Josimar é o segundo membro do grupo Flávio Dino (PCdoB) a tratar publicamente do desejo de suceder o comunista no governo.

Há pouco mais de uma semana, foi o senador Weverton Rocha quem também demonstrou esse interesse.

“Muita gente diz que estou em campanha para ser governador, mas isso é consequência, não quer dizer se vai ser 2022, se vai ser 2026 ou 2030, se Deus permitir e me der saúde, é lógico que um dia quero governar esse estado. Por que não?“, declarou (reveja).

2 pensou em “Depois de Weverton, Josimar diz que também quer ser candidato a governador

  1. Josimar ta achando que o Maranhão é Maranhãozinho e a BR? Local onde ele suga o dinheiro público, passa por cima de adversários e força ser um homem que trouxe o bem para a região. Vai pra lá carniça… tua casa vai cair.

Os comentários estão fechados.