Colunista do Uol comenta ‘noivado falso’ entre Lula e Dino

Leonardo Sakamoto

Lula não convidou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para o PT, pensando nas eleições presidenciais de 2022, ao contrário de informações que circularam na imprensa e nas redes sociais. O próprio ex-presidente desmentiu a informação, através de sua conta de Twitter, nesta terça (28).

“Pelo profundo respeito que eu tenho pelo PC do B, pelo PT, pelo Flávio Dino e pelo Fernando Haddad, jamais convidaria um membro do PC do B para se filiar ao PT”, afirmou. A presidente do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, endossou a mensagem de Lula. “Jamais faríamos um convite como esse”, afirmou ela.

A coluna conversou com pessoas próximas aos personagens envolvidos. Apesar de respeitar Flávio Dino, que vem fazendo oposição a Jair Bolsonaro, o ex-presidente segue vendo o nome de Fernando Haddad como o candidato natural, caso ele próprio continue impedido de concorrer.

De acordo com esses interlocutores, haveria pessoas interessadas, tanto no PT quanto no PC do B, em transmitir a ideia de que Lula estaria querendo importar Flávio Dino para uma cabeça de chapa em 2022.

Continue lendo

4 pensou em “Colunista do Uol comenta ‘noivado falso’ entre Lula e Dino

    • Agora está faltando os cupinchas e os esbirros de Flavio Dino do PT do Maranhão se manifestarem publicamente, sobre esse vergonhoso desprezo dos cardeais do Partido dos Trabalhadores ao “maior governador do Brasil” (sic)!!!

      Do que valeu tanto dinheiro público do Maranhão ser jogado fora com “Comunicação” enquanto o Estado carece de ações em setores reais e essenciais de qualquer governança pública? O “Cuba” foi rifado, quicá, pela tibieza e equívocos do seu governo.

  1. Nesse caso o Luciano Huck é o amante?
    vejo ai um triangulo amoroso ou um quadrado,pois ainda tem o Fernando Henrique.
    Virou uma suruba eleitoral?

  2. BEM FEITO PRA CARA DE FD QUE DÁ BOLA PARA O HOMEM MAIS HONESTO QUE O MUNDO JÁ VIU.
    BABOU TANTO QUE LEVOU NA CARA

Os comentários estão fechados.