Chico Carvalho reclama que pré-candidatos ‘desapareceram’ do PSL

Isolado e sem rumo após a saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL, o presidente do partido no Maranhão, vereador Chico Carvalho, reclamou hoje (3) que alguns pretensos candidatos a prefeito de São Luís “desapareceram” da vida intrapartidária.

Segundo ele, apesar disso, o PSL mantém interesse em lançar candidato na capital maranhense.

“Temos o interesse de manter uma candidatura própria. De uns tempos para cá, tivemos o [apóstolo] Sílvio Antônio, o próprio [ex-prefeito] Tadeu Palácio e o [juiz federal] Roberto Veloso. Pessoas que desapareceram do partido. Em não tendo candidato, obviamente que iremos buscar uma parceria com outro partido”, declarou o parlamentar, em entrevista a O Estado (leia mais).

Carvalho também comentou a luta do Aliança Pelo Brasil pelo seu registro – o partido, se criado, pode ser o destino de muitos ex-filiados ao PSL.

“O PSL é um partido constituído, registrado no TSE, um partido com 23 e totalmente apto a disputar as eleições. Essa situação de partido sendo formado não muda em nada. Será que esse partido vai mesmo sair? Eu não acredito. Até uns dias atrás eu fiquei sabendo que eles estavam passando dificuldade na coleta de assinaturas”, completou.

Um comentário em “Chico Carvalho reclama que pré-candidatos ‘desapareceram’ do PSL

  1. isso chama-se oportunistas pessoas sem caráter sem personalidade sem compromisso com o povo só visam interesse próprio só tem olhos para seus umbigos.e os poucos que tem caráter, personalidade, humildade, honestidade amor e respeito ao próximo para essa MINORIA não dão valor. os valores INFELIZMENTE foram invertidos hoje vale o que tens não o que és.Acorda meu povo errar é humano insistir no erro não. acredite ainda existe pessoas boas e graças a Deus eu sou uma delas.

Os comentários estão fechados.