Flávio Dino despacha Duarte Jr.: ‘desejo sorte’

O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu despachar o deputado estadual Duarte Júnior, ainda filiado ao PCdoB, para que ele busque novo partido e tente candidatar-se a prefeito de São Luís.

Após reunião no Palácio dos Leões, na noite de ontem (3), o chefe do Executivo desejou sorte ao parlamentar em “seus novos projetos e ideias”.

“Nesta segunda-feira recebi a visita do deputado @DuarteJr_ . Ele me falou sobre seus novos projetos e ideias. Desejo sorte em sua caminhada”, escreveu Dino no Twitter.

Aliado do Palácio dos Leões com melhor desempenho em São Luís, Duarte tentou viabilizar-se pré-candidato pelo PCdoB, mas o partido prefere apostar no deputado federal Rubens Júnior (saiba mais).

A liberação pelo governador, no entanto, deve dar ao deputado estadual a garantia de que seu mandato não será ameaçado em caso de mudança de partido (entenda), pelo menos não pelo PCdoB.

O destino do parlamentar pode ser o PRB, do vice-governador, Carlos Brandão.

8 pensou em “Flávio Dino despacha Duarte Jr.: ‘desejo sorte’

  1. “Aliado do Palácio dos Leões com melhor desempenho em São Luís, Duarte tentou viabilizar-se pré-candidato pelo PCdoB, mas o partido prefere apostar no deputado federal Rubens Júnior .”
    Sabe de nada inocente.

    😶😶😶😶

  2. Pingback: 'Vai ser bom para ele', diz Othelino sobre saída de Duarte do PCdoB - Gilberto Léda

  3. Vc não faz parte da panelinha deles, não vejo a hora de Carlos Brandão assumir e trazer seu padrinho político Zé Reinaldo quem realmente ele deve tudo na política e que foi amigo dele de verdade, e dar um pé na bunda desse Flávio Dino e Márcio Jerry, como vou ver isso ainda, não vejo a hora!
    Kkkkkkkkkkkkkk..

    • Cada raciocínio babão! Até parece que Rubens Júnior, filho do Oligarca “Rubão” adquiriu experiência onde? Os dois se igualam, na inexperiéncia e no ranço e no mofo da ideologia comunista!!

    • Comunista que é comunista pisa até no pescoço da propria mãe pra ficar perto do cofre público!!

Os comentários estão fechados.