Wellington a Roberto Rocha: ‘voto não é do PSDB, é do Wellington’

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), pré-candidato a prefeito de São Luís, declarou ontem (4), durante participação no programa Na Real, programa jornalístico em streaming, que não cogita compor com o deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato pelo Podemos.

A possibilidade foi aventada no fim do mês passado pelo senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB (saiba mais).

Segundo Wellington, assim como o Palácio dos Leões tem vários pré-candidatos, a oposição também pode entrar no 1º turno com mais de um nome.,

“Eu não cogito essa possibilidade porque, nós temos do lado do governador Flávio Dino inúmeras candidaturas. Uma grande quantidade de candidatos ligados ao Governo do Estado, à máquina pública, ligados à Prefeitura e ao Governo do Estado”, disse.

O parlamentar ainda mandou uma espécie de recado ao presidente tucano.

“A nossa candidatura tem seus 10%, 12% e esse percentual, esse voto, não é do PSDB, esse voto é do Wellington, é das nossas ações, das nossas atitudes no parlamento nos últimos cinco anos, da nossa ousadia e da nossa coragem de enfrentar o governo Flávio Dino e a Prefeitura de São Luís”, defendeu.

Um comentário em “Wellington a Roberto Rocha: ‘voto não é do PSDB, é do Wellington’

  1. Idiota, mas para ser candidato ainda no Brasil você precisar ser filiado a um partido. Por isso esse idiota não vencer de novamente. Quanta idiotice.

Os comentários estão fechados.