Data Ilha: sozinho, Jeisael Marx bate candidatos do governo

Pelo menos um dado da pesquisa Data Ilha de intenções de votos para prefeito de São Luís, divulgada ontem (reveja), chamou bastante atenção de observadores mais atentos.

No cenário mais amplo, com praticamente todos os pré-candidatos apontados até o momento, o jornalista Jeisal Marx (Rede) – que faz pré-campanha praticamente sozinho, sem qualquer estrutura, e sem “máquina” – bates todos os candidatos apoiados pelo Palácio dos Leões, com exceção de Duarte Júnior (PCdoB).

Marx tem 3,6%, à frente de Bira do Pindaré (2,9%), Neto Evangelista (3,8%), Rubens Júnior (2%), Osmar Filho (1,7%) e Jefferson Portela (1,3).

Digno de registro…

A pesquisa Data Ilha foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-01492/2020. A coleta dos dados foi realizada entre os dias 29 e 31 de janeiro, com 980 eleitores em 40 bairros, tendo um intervalo de confiança de 95 %, e margem de erro de 3,3%.

6 pensou em “Data Ilha: sozinho, Jeisael Marx bate candidatos do governo

  1. Esse cara é um aventureiro. Se ele bate os candidatos do comunista é porque Flávio Dino já perdeu essa pra Eduardo Braide. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

  2. Esse Jeisael não existe, lá na frente vocês vão vê! vai ser um segundo Ednaldo Neves, vai bater pesado em Braide e Duarte.

  3. Vamos fazer a coisa e a análise estatística correta

    “Marx tem 3,6%, à frente de Bira do Pindaré (2,9%), Neto Evangelista (3,8%), Rubens Júnior (2%), Osmar Filho (1,7%) e Jefferson Portela (1,3)”

    Estatisticamente falando, considerando a margem de erro da pesquisa, esse “mói” de “prefeituráveis” têm a mesma intenção de votos.

    Juntos, não dão um “Nelson Ned”.

  4. Gilberto boa noite, gosto muito do seu estilo jornalistico. Mas acho que o Jeisael não
    agrega nada para a politica maranhense, pelo contrario, ele não passa de um puxa saco.

  5. Esse cara é um babaca…. Quando ele babava o ovo do governador era uma coisa e agora é outra….. De nota de 3 reais tem muitos aí querendo se lançar a candidato.

Os comentários estão fechados.