Mau desempenho de dinistas anima Zé Inácio: ‘candidatura 100% Lula’

O deputado estadual Zé Inácio (PT) animou-se com o resultado da pesquisa Data Ilha de intenções de votos para prefeito de São Luís divulgada nesta semana.

Em postagem nas redes sociais, os números são a prova de que o caminho segue aberto para uma candidatura do PT na capital. Ele já havia defendido tese parecido no ano passado (relembre).

“Por isso me coloco à disposição do PT como pré-candidato para disputar as eleições para a Prefeitura de São Luís, uma candidatura 100% Lula, que representa, verdadeiramente, o legado dos governos do PT para o nosso povo”, afirmou.

Sem citar nomes, Zé Inácio também criticou a tentativa do deputado federal e titular da Secid, Rubens Júnior, pré-candidato pelo PCdoB, de se apresentar como candidato do ex-presidente Lula. “O caminho é pela esquerda. E não há esquerda sem o PT”, completou.

5 pensou em “Mau desempenho de dinistas anima Zé Inácio: ‘candidatura 100% Lula’

  1. Esse deputado é retardado, obssecado por LULA, a esquerda tem um déficit cognitivo. Além de ser um dos piores da Assembléia, é contra qualquer pauta modernizante.

  2. Se não há esquerda sem o PT,então acabou a esquerda no Brasil.Lula não consegue enganar mais ninguém.

  3. São Luís não quer candidato desse partido onde o chefão Lula é o maior padrão da nossa história. Esse tal de Zé Inácio é um grande idiota. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

  4. Hahahah, o contrario do que pensa Jose Inacio, o PT que desgracou a esquerda, o mau desempenho desse partido e proporcionou esse mau desempenho de qualquer candidato de esquerda, se quiser testar lance o melhor de todos ou proprio Lula como candidato a prefeito da ilha para provar minha tese. O mau dessa turma eh achar que povo nao ver as coisas, a internet quebrou o monopolio da grande midia, quando a internet era um sonho, era facil a manipulacao em massa da populacao, mas agora meu esse tempo passou…

Os comentários estão fechados.