Data Ilha: Roseana lidera para o governo em São Luís

Segunda colocada na disputa pela Prefeitura de São Luís (saiba mais), a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) é a mais citada pelos eleitores da capital como próxima governadora do Maranhão.

De acordo com o levantamento, espontâneo, Roseana aparece com 8,6% das intenções de votos, seguida pelo deputado federal, Eduardo Braide, pré-candiato do Podemos a prefeito, com 5,8%. Os demais citados não alcançaram 1,5%, cada.

A pesquisa Data Ilha foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-01492/2020. A coleta dos dados foi realizada entre os dias 29 e 31 de janeiro, com 980 eleitores em 40 bairros, tendo um intervalo de confiança de 95 %, e margem de erro de 3,3%.

3 pensou em “Data Ilha: Roseana lidera para o governo em São Luís

  1. Pra vocês terem uma ideia de como a política no nosso Estado fica sempre nas mãos dos mesmos. Flávio Dino consegue ressuscitar Roseana Sarney, quando todos pensavam que Roseana estava fora da política aí surge das cinzas e volta ao foco dos holofotes políticos. Muda meu Maranhão, não nascemos para viver sofrendo na mão de maus políticos.

Os comentários estão fechados.