‘Democracia em Vertigem’ perde o Oscar

Não deu…

Apesar da intensa campanha de marketing e da torcida, “Democracia em Vertigem”, filme da cineasta Petra Costa que concorria na categoria Melhor Documentário, não conseguiu trazer o Oscar para o Brasil.

Documentário para alguns, obra de ficção para outros, o fato é que ainda não foi dessa vez que o Brasil ganhou sua primeira estatueta dourada.

7 pensou em “‘Democracia em Vertigem’ perde o Oscar

  1. Vamos aos fatos: O filme da Petra só foi relacionado para o Oscar em razão de Hollywood ter estipulado “cotas”, para que o número de cineastas masculino seja igual ao número de cineastas mulheres.
    A obra, como documentário, inexiste. Entrou na relação para que a cota fosse atingida.

    Só PTista, comunistas e mais os otacílios de plantão, desses que acreditam que Dilma nao é uma tonta, acreditavam que o filme levaria o Oscar.
    Pedro Bial, conhecedor de cinema, sabia que a chance de levar o Oscar era Zero.
    Meteu a Pua!!!

  2. Eu tenho muita vontade de entender o pq dessa bobagem que o brasileiro tem de viver sonhando com o Oscar, Brasil e seu velho espírito de vida lata

  3. A esquerda espera que com eventos assim (carta do vaticano, oscar, nobel da paz, etc.) seja redimida e passe por vítima, quando na verdade é a grande vilã do país. Tenta esconder seus crimes com “formadores” de opinião do exterior. E, como está contra a lei natural das coisas, só leva fumo. Toma mais uma, flavio dino buchudo infeliz.

  4. Simples: trata-se de um pseudo-documentário , eivado de ideologia esquerdista, procurando apresentar uma imagem distorcida da realidade. Os Críticos Internacionais não são tolos para engolir um sapo nojento e fétido.

Os comentários estão fechados.