Dino: proposta de zerar ICMS da gasolina é ‘mera e tosca bravata’ de Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a desdenhar, nesta terça-feira (11), da proposta do presidente da República, Jair Bolsonaro (saiba mais), de zerar tributos federais incidentes sobre os combustíveis se os governadores também zerarem o ICMS.

No Twitter, após reunião com o ministro da Economia, em Brasília, o comunista disse que o desafio lançado pelo presidente trata-se de “mera e tosca bravata”.

Na semana passada, Dino já havia debochado da proposta. Em entrevista ao Congresso em Foco (reveja), ele declarou que “a gente realmente só leva a sério quando for o Paulo Guedes propondo”.

8 pensou em “Dino: proposta de zerar ICMS da gasolina é ‘mera e tosca bravata’ de Bolsonaro

  1. Meras e toscas bravatas são as que ele solta para os jornalistas do Sul do País, dizendo que está fazendo um bom governo no Maranhão e distribuindo riqueza aos que necessitam. Essa sim é um tremenda e mentirosa bravata! Se esquece de falar da máquina estadual inchada de apaniguados e empregos eleitorais, razões pelas quais não pode reduzir o ICMS, que ele mesmo aumentou 3 vezes seguidas.

  2. Esse DESgovernador é exatamente tudo o que ele diz: TOSCO, Bravata e incompetente. Fora as mentiras deslavadas que vive falando aos quatro cantos do país. Infeliz, não se elege mais pra nada.

  3. Pode até ser bravata, mais se o comuna topasse o desafio e zerasse, ou pelo menos aliviasse o ICMS dos combustíveis, ele que é capacho de Lula e torce contra o Brasil, teria alguma coisa de concreta pra atacar o presidente. Mais ele prefere ser contra tudo que tem sido feito, além de querer dar uma de detetive no caso da tal de Mariele que ninguém fora do RJ conhecia, e provavelmente ele também não.

  4. Governador, reverta o blefe! Aceite zerar o ICMS e espere o Presidente zerar os impostos federais. Vamos ver quem tem mais cu*!&hões.
    “Se a vida te der limões, faça uma limonada”.
    Se ele não cumprir a palavra, o senhor terá a faca e o queijo nas mãos pra dizer que fez sua parte e o Presidente não!
    Ou tá com medo dele cumprir?
    Vai arregar, Governador?
    Tá com medo da CHINELADA?

  5. Tosco é você governador incompetente. P Maranhão avançando no atraso e na miswria6, pouco mais de 5 anos de sei governo. Time vergonha na cara , cretino.

Os comentários estão fechados.