‘Timon me quer como alternativa’, afirma Coronel Schnneyder

Em entrevista concedida ao programa Tribuna Piauí, na TV Band, o pré-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder destacou que a população timonense lhe quer como uma alternativa e que essa construção será baseada no anseio popular. “O que vai nos credenciar é a vontade popular. Eu fui convocado pela população e ela nos vê pelos olhos da oposição, ela me quer como uma alternativa. O que vai nos credenciar à tomada de decisão é a vontade da população”, destacou.

Durante a entrevista o Coronel Schnneyder fez um breve resumo de sua passagem pelo comando do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon e destacou que sua marca à frente do 3º maior Batalhão da PM no Maranhão levou em conta a ótica da polícia comunitária e acredita que foi essa proximidade que fez nascer na população o interesse no seu nome para administrar o município. 

“Lembro que em janeiro de 2019, antes de ser retirado do Comando da PM, nosso nome já pontuava em pesquisas espontâneas. E esse foi um dos fatores motivadores de nossa pré-candidatura. Nos quatro cantos de Timon, aonde eu ando, graças a Deus, nós temos sido bem recebidos pelas pessoas, nós temos sido acolhidos pelas famílias e isso nos motiva a cada dia mais”.

Ao ser questionado pelo cenário político em Timon, que há anos é comandada por famílias que se revezam no poder, o pré-candidato pontuou que sua caminhada é em busca de gerar melhorias na qualidade de vida da população, por isso está colocando o seu nome à disposição desse chamado popular. 

“A minha pré-candidatura é uma alternativa, que representa a mudança de um ciclo. O meu posicionamento vai se dar em função dos anseios da população. O que mais me interessa e o que vai me interessar é o que a população vai me dizer através das nossas pesquisas. Por isso estamos construindo esse projeto junto à população”, concluiu.