Ricardo Rios acompanha prefeito de Morros em secretarias do Estado

O deputado estadual Ricardo Rios (PDT) foi recebido na última terça-feira (11), na companhia do prefeito Sidrack, de Morros, em secretarias estaduais para tratar de questões de relevância para a população do município. “Foram encontros importantes no sentido de viabilizar melhorias para a cidade com a qual, mais que uma parceria política, tenho imenso carinho”, disse Rios.

De olho na educação, Rios e Sidrack mantiveram audiência com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM), para garantir aos estudantes de Morros mais unidades do Escola Digna. Programa revolucionário, o Escola Digna recupera escolas da zona rural, substituindo estruturas precárias por instalações modernas e confortáveis.

Ainda na área da Educação, entrou em pauta a reforma e ampliação de escolas do estado na cidade.

Para discutir questões de saúde pública, o deputado e o prefeito conversaram com o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula. A boa notícia é que, através de emenda que contou com o empenho também do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, a cidade ganha uma nova ambulância. Já em atenção ao forte potencial turístico da região e da melhoria das condições de vida de boa parte da população, Rios e Sidrack trataram do projeto de urbanização do Rio Una, em convênio com o governo estadual.

“São ações importantes, que, temos certeza, serão muito bem recebidas pela p opulação”, disse Rios, que esteve ainda reunido com o secretário de articulação política, Rodrigo Lago.