Allan Garcês é exonerado da Secretaria de Saúde de Roraima

Folha BV

Pela quarta vez em seu governo, o governador Antonio Denarium (Sem Partido) modificou a gestão da Secretaria de saúde, dessa vez, demitindo o médico Alan Garcez menos de dois meses após ele ser empossado no cargo.

Em entrevista exclusiva para a Folha de Boa Vista, Alan Garcez confirmou sua exoneração e disse desconhecer as razões de sua saída.

“No final da tarde desta sexta-feira (14) fui chamado pelo governador Antonio Denarium juntamente com meu secretário adjunto Rodrigo Santana e fomos comunicados da nossa exoneração sumária. Perguntei pra ele as razões e causas dessa exoneração e ele não falou nada, não respondeu”.

“Eu lamento muito pois o governador abre mão do melhor que estava sendo construído para a saúde de Roraima” concluiu o ex-secretário.
Em maio do ano passado o médico Allan Garcez havia anunciado a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, no Maranhão, durante as eleições de 2020 e desistiu de concorrer ao pleito nas eleições, após receber o convite de assumir a Sesau de Roraima.