Dino acusa o golpe após Veja atestar aumento da miséria no MA

O governador Flávio Dino (PCdoB) levou um dia para digerir a “paulada” que levou da revista Veja na edição de fim de semana.

Depois de a publicação atestar o aumento da miséria e do desemprego no Maranhão sob sua gestão (saiba mais), o comunista recorreu às redes sociais para protestar.

Apresentou dados da sua administração e chamou de “inverdades” análises de dados apontando piora em vários setores do estado.

“Segundo ‘análises’, está tudo errado. Só me resta lamentar as inverdades”, reclamou.

Esse Flávio Dino…

7 pensou em “Dino acusa o golpe após Veja atestar aumento da miséria no MA

  1. Esse Sr. que se diz “governador” é uma verdadeira “FRAUDE”, basta notarmos
    a nossa volta. Se eu listar as mazelas deste Sr. irei passar o dia inteiro.

    A revista veja só vem confirmar o que algumas pessoas não queriam ver.

  2. Oh, governadorzinho mentiroso e sem vergonha, nenhum dos índices que ele fala que esta melhorando é verdade, é só ver in loco, esta tudo arrebentado e este incompetente mentindo em rede social, tome vergonha na cara Sr. Governador não seja leviando, o senhor é um péssimo administrador e gestor, você é um fracasso só

  3. DINÓQUIO SORVETAO, DE7XA DE SER DESCARADO! SE NAO FOSSE VERDADES RUAS MENTIRAS, O BRASIL INTEIRO ESTARIA INVESRINDO EM TUA CANDIDATURA, MAS O MARANHÃO TÁ NO RABO DA GATA EN TODOS OS ÍNDICES SOCIAIS. A POBREZA AUMENTOU, MAOVTEM UMA OBRA PRA MOSTRAR, PRAIS POLUÍDAS… TOMA VERGONHA NA TUA CARA. NEM PARECECQUECERACUM MAGISTRADO. AGE IGUAL UMA NIGRINHA.

  4. Onde ele tirou essa “historinha” que o desemprego caiu no Maranhão?
    quanto ao IDEB só acredita que a nota do Maranhão melhorou quem não sabe a analisar o que é IDEB, subir de 2.7 para 3.2 na verdade é uma manipulação da analise do dados ,vejamos: quando o Maranhão teve 2.7 de nota, a meta era 2.4, ou seja , nesse período o maranhão superou as metas estabelecidas, agora que a nota é 3.8 a meta era 4.2, ou seja, ficamos bem abaixo da meta e perdemos qualidade de ensino e esse não atingimento de meta se perpetua durante toda gestão do comunista.

  5. Até ontem o governador estava na globo news ” analisando os números” do governo federal;Pau que bate em Chico bate em Francisco. Se com ferro ferires com ferro serás ferido. Torço então, para que o governador começa a se preocupar em melhorar ainda mais os números que ele apresentou. Menos desempregos, mais industrias pro Maranhão. O resto é mímimi. como diria o ex ministro Joaquim Barbosa: – sinto vergonha alheia.

Os comentários estão fechados.