PM não pode fazer segurança de Moto x Flu por causa do Carnaval

G1 Maranhão

(Foto: Biaman Prado)

A Polícia Militar do Maranhão encaminhou ofício para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informando que não vai poder disponibilizar nenhum efetivo para o jogo do Moto Club contra o Fluminense, dia 26 de fevereiro, pela Copa do Brasil, no Castelão.

A Polícia Militar informou que a demanda do Carnaval no Maranhão e as obrigações diárias da corporação tornam inviável o deslocamento de militares para o estádio na Quarta-Feira de Cinzas, dia do jogo. A partida está marcada para começar as 21h30, mas a movimentação começa ainda pela tarde nos arredores do Castelão.

A FMF recebeu o ofício na última sexta-feira (14) e de pronto encaminhou o material para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não se manifestou. Sem a presença da PM, o jogo não pode ser realizado.

8 pensou em “PM não pode fazer segurança de Moto x Flu por causa do Carnaval

  1. Muito justo. Pois os policiais trabalham incessantemente durante o período carnavalesco.
    Além do mais, segurança interna de estádio deve ser feita por empresas privadas, já que eé um evento privado

  2. Pode mandar os policiais policiais militares que estão a disposição do Tribunal de Justiça, da Assembleia Çegislativa, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e outros órgãos. Ressalte-se ainda o grande número de assaltos na Beira-mar no período de carnaval

Os comentários estão fechados.