Adriano comenta ‘ajuda’ de Dino a Bolsonaro por BRs: ‘puro marketing’

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) comentou hoje (18), no Twitter, o pedido de audiência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feito pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o comunista, ele quer tratar com o presidente da precariedade das BRs que cortam o Maranhão e oferecer ajuda ao governo federal (reveja).

Para Adriano, “puro marketing”.

“Puro marketing! As estradas estaduais estão precárias. Além das obras estruturantes paradas do governo passado. Cadê o recurso do BNDES para conclusão do Anel da Soja governador?”, questionou.

Para ele, o “Governo do Maranhão deve olhar para o próprio umbigo antes de oferecer ‘ajuda’ que sabe que não vai cumprir”.

“Já fiz inúmeras audiências públicas para o governo executar os recursos do BNDES com obras de qualidade para criarmos empregos e oportunidades!”, completou.

7 pensou em “Adriano comenta ‘ajuda’ de Dino a Bolsonaro por BRs: ‘puro marketing’

  1. Adriano tem razão. Flavio Fino aumentou os impostos do nosso rstado sob a desculpa de que buscavam ao equilíbrio financeiro. E aonde esse dinheiro está sendo investido? Para fazer propaganda. Tirando do povo para se autopromover

  2. Ele é assessorado pelo marqueteiro Márcio Jerry, o sabidão, o guru dele, joga na mídia que vc quer falar sobre as BR do Maranhão, para vc joga culpa nele Bolsonaro, nós Maranhenses já conhecemos essa tática velha do Márcio Jerry, furada isso aí, não cola mais, se eu fosse ele nem te responderia pois vc é comunista !

  3. Caro Adriano,
    Os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, gostariam que esse Governo nos dessem essa “ajuda” .
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas. São cheias de lixo, mato, esgoto a céu aberto. Um completo descaso do poder público estadual e municipal.
    E o Flávio Dino nos aparece dizendo que quer dar uma “ajuda” ao Presidente Bolsonaro.
    Tá parecendo o Lula enviando dinheiro pra fora do país enquanto os brasileiros morriam de fome e sem moradias.
    Isso é cômico.

  4. Total razão para Adriano! Puro Marketing! Flávio Dino não consegue se ajudar em recuperar as MA’s que é de sua competência, quem dirá ajudar o Presidente com as BR’s! Flávio Dino não tem passado de um politiqueiro barato!

  5. Pingback: Wellington quer audiência com Flávio Dino para tratar de MAs - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.