IMAGEM DO DIA: Adriano ‘flerta’ com o PSL

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), pré-candidato do PV à Prefeitura de São Luís, manteve hoje encontro com vereador Chico Carvalho, presidente estadual do PSL no Maranhão.

O partido ainda não decidiu que rumo tomará, mas parece haver desistido de lançar candidatura própria após um processo de esvaziamento desde a saída do presidente Jair Bolsonaro, o que levou à desfiliação de vários dos seus seguidores nos estados.

“Boa conversa com o vereador e presidente do PSL Chico Carvalho”, avaliou Adriano após a reunião.

18 pensou em “IMAGEM DO DIA: Adriano ‘flerta’ com o PSL

  1. Esse homem é extremamente competente, inteligência sem igual, basta observar sua postura no mandato como deputado… agora imagina sendo prefeito ?! São Luís precisa de Adriano, 2020 já tem meu voto para ser prefeito l!!!

  2. O deputado Adriano é o melhor nome dentre os pré-candidatos, e Chico Carvalho com certeza já deve ter avaliado isso. Adriano é o mais preparado intelectualmente, tem trabalho, já mostrou que é de luta!

  3. Adriano é o mais preparado e a população precisa saber das propostas dele. Tem visão de mundo, se preparou, tem ótimas ideias e já mostrou que está ao lado do povo. Merece uma chance!

  4. Adriano tem grande potencial e os ludovicense precisam explorar a inteligência que ele tem. A nossa cidade precisa evoluir, e essa evolução está com Adriano!

  5. Adriano vai surpreender. Tem uma postura diferente dos demais pré-candidatos. Independente da rotulação e do preconceito que sofre, é coerente, preparado e limpo das imoralidade políticas.

  6. Uma aliança dessa fortalece o pleito eleitoral desse ano, dando visibilidade e projetando o deputado Adriano , ele merece crescer tanto em legenda quanto na possibilidade de mostrar suas boas ideias ao máximo de pessoas possível. Parabéns Chico Carvalho

  7. O deputado Adriano tem competência para ser o próximo prefeito de São Luís! Terá o meu apoio irrestrito.

    • Meu futuro prefeito de São Luís faz a diferença.. Adriano tem garra e determinação um homem íntegro que está capacitado para governar nossa cidade.

  8. Adriano é o melhor nome para Prefeito. Vai dar trabalho nestas eleições para os comunistas e os “muristas”.

  9. O Adriano tem confirmado ao Maranhão que estar preparado para continuar exercendo cargos públicos, sejam eles como deputado ou como pela primeira vez, prefeito. No legislativo, dispensa-se comentários, a sua atuação tem chamado atenção da opinião pública no sentido de aprovação tanto que o seu nome estar sendo cogitado nas periferias como uma das principais alternativas da capital. Não terei duvidas que se chegar ao 2º turno, será prefeito de São Luís, e com ele, essa cidade dará oportunidade a sua população participar da construção do seu desenvolvimento. São Luís precisa de um MODELO DE GESTÃO PÚBLICA POPULAR EM MODELO DESCENTRALIZADO. Com uma gestão compartilhada descentralizada permitindo ao cidadão opinar na elaboração do orçamento público indicando e priorizando prioridades no orçamento anual e nas medidas de emergência, ela tem tudo para se transformar numa capital em VISÃO DE MUNDO. Acredito nas ideias desse jovem político que como parlamentar tem nos passado muita segurança. Vou de Adriano para prefeito de São Luís. É uma opção que aposto assim como as comunidades.

  10. Ele deve ta gastando muito real com promoters. Está copiando Duarte jr?

    Esse ai não ganha nem Rifa de galeto com coca!

  11. O jovem deputado Adriano Sarney tem se articulado nos bastidores rumo a prefeitura de São Luís. A DIREÇÃO MUNICIPAL e a EQUIPE DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA do PV, não tem parado, as conversas de bastidores vem sendo intensificadas para elegerem um bom número de vereadores e levarem o Adriano ao 2º turno.

Os comentários estão fechados.