NOTINHAS DA MANHÃ

Jogo não começou

O deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, não parece incomodado com as críticas que tem recebido por não estar se movimentando tanto nesse atual período de pré-campanha. “O jogo ainda não começou”, disse o democrata, em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda.

Conversa
Ainda enfrentando dificuldades no PSDB, o deputado estadual Wellington do Curso agora admite conversas com o PRTB. O parlamentar mira uma mudança de partido para garantir sua candidatura na capital.

Vai tomar?
Boa fonte do Blog do Gilberto Léda informa que, apesar de haver iniciado conversas, o Democracia Cristã – antigo PSDC – não deve fechar com o pré-candidato do PCdoB, deputado federal Rubens Júnior.

Qualitativa
O PDT fechou nesta semana uma pesquisa qualitativa sobre a disputa em São Luís. Quem anda comemorando as conclusões é o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

No banheiro?
Deputados que participaram da reunião que definiu o comando da CPI da Educação não gostaram da postura de Duarte Júnior (Republicanos). Em dado momento, após a definição de que ele não ficaria nem com a presidência, tampouco com a relatoria, ele acusou colegas de haver tramado um acordo “no banheiro”.

Força do grupo
Aos mais próximos que questionam seu recente desempenho em pesquisas eleitorais – muito abaixo do aceitável, por sinal, o pré-candidato Rubens Júnior tem admitido que anda em baixa nas intenções de votos, mas que acredita na força do grupo para lhe alavancar.

PP
Por falar em Rubens Júnior, ele deve anunciar nos próximos dias o apoio do Progressistas, antigo PP.

Não gostou
O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) incomodou-se com a presença do pré-candidato da Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, na mesa dos trabalhos durante audiência pública sobre o reajuste de tarifas de ônibus de São Luís. E olha que o tucano chegou atrasado ao evento.

Apoio
A deputada estadual Detinha (PL) parece estar mesmo levando a séria a pré-candidatura em São Luís. Espera-se para hoje o anúncio de alianças partidárias.

Mais um…

São Luís pode ter mais um pré-candidato a prefeito. O secretário de Relações Institucionais do governo Flávio Dino (PCdoB), advogado Enos Costa Ferreira, é o nome mais cotado no Cidadania para representar a legenda na disputa.

Um comentário em “NOTINHAS DA MANHÃ

  1. Esse é filho do velho Costa Ferreira, velho conhecido de viver politicamente dos irmãos da assembléia de Deus. sempre os mesmos!

Os comentários estão fechados.