Carnaval “Mais Folia, Mais Alegria” começou em Codó

Começou na sexta-feira (21) o Carnaval em Codó, um dos melhores do interior do Maranhão. A principal festa popular do Brasil está sob o comando da Prefeitura Municipal de Codó, na gestão Francisco Nagib.

A programação do carnaval 2020 será realizada entre os dias 21 a 27 de fevereiro. A expectativa é que Codó seja “invadida” por foliões de outras cidades para brincarem durante os seis dias de folia.

O Carnaval “Mais folia, Mais alegria ” de Codó deve também gerar muitos empregos formais e informais durante todo o período, movimentando assim o comércio na cidade.

O que fora prometido foi concretizado. Para o ano de 2020 o prefeito de Codó, Francisco Nagib, conseguiu montar uma super edição do Carnaval Mais Folia Mais Alegria, o 4º de sua gestão. Além da grande estrutura de som, palco, luz, camarote lounge, trio elétrico e sistema de segurança aprimorado, o carnaval de Codó contará com uma programação bem diversificada e opções variadas de pontos de diversão, como os inúmeros blocos alternativos que estarão a disposição dos milhares de foliões.

Para o início da festa, nesta sexta-feira, teremos como principais atrações Fruta Nativa e Kiko Chicabana.

Nos outros dias de folia ainda teremos grandes atrações, como: Psirico, Mara Pavanelly, Bruno Shinoda, Gang e Cia, Junior Maska, PP Junior, Leidinha Santos, Swing Beat e muito mais.