Felipe Camarão mandou recado a Duarte Jr.?

Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra.

Mas o retuíte de Felipe Camarão (DEM) à postagem acima, de um usuário do Twitter, parece muito com um recado ao deputado Duarte Júnior.

Eleito pelo PCdoB, o parlamentar migrou para o Republicanos, porque os comunistas escolheram Rubens Júnior como pré-candidato a prefeito de São Luís.

8 pensou em “Felipe Camarão mandou recado a Duarte Jr.?

  1. Duarte tem as considerações dos seus eleitores, fico feliz quando vejo um jovem inteligente, preparado e corajoso para seguir em frente o seu objetivo para fazer melhor por São Luís, o errado é ficar em um partido onde se lançam um candidato sem voto em São Luís apenas por mera vontade de um grupinho que só pensam neles

  2. “trocar de partido”????? “projeto pessoal de poder”?????? ele pode estar falando também do buchudo que trocou o pt pelo pc do b e tem um projeto pessoal megalomaníaco pela presidência da república. Coitado.

  3. Talvez o Duarte tenha visto mais que um objetivo de um grupo… Talvez tenha visto uma quadrilha em ascensão.

  4. Duarte Junior está obedecendo as ordens de seu chefe maior Flávio Dino. Essa saída dele do PCdoB foi tudo autorizado pelo comunista. Sou a favor de renovação da nossa política, principalmente por jovens, mas esse Duarte não passa confiança pra ninguém. É um grande babaca. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  5. Nesta eleição inúmeros candidatos já mudaram de partido mas somente Duarte Junior é criticado. Felipe Camarão é o novo ditador comunista.

  6. Duarte Jr é um irresponsável, imaturo, sem palavra, um moleque bonitinho que encanta com sua inexperiência. Tem traços de […]e dizem várias coisas […]no Procon onde […] E também em conluio com a advogada Ana Brandão, a[…]

  7. Duarte nao passa de mais Um […], controlado por Flavio Dino. Usa a maquina para se promover e ainda quer bancar de bom moço. Deus e o povo nao vao permitir que ele chegue ate a Prefeitura. Nossa bandeira jamais será Vermelha. Vamos Acordar Minha São Luís.

Os comentários estão fechados.