Dino critica mensagem de Bolsonaro contra Congresso: ‘grave’

O governador do Maranhão comentou no Twitter, a notícia de que o presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhara, via WhatsApp, vídeo convocando apoiadores a irem às ruas no dia 15 de março para defendê-lo (saiba mais).

Segundo o comunista maranhense, trata-se de postura “extremamente grave” que pode ensejar denúncia por crime de responsabilidade.

“Extremamente grave que altas autoridades civis e militares estejam apoiando atos políticos contra os Poderes Legislativo e Judiciário. Os defeitos destes tem que ser enfrentados de acordo com as leis, não com coação. Lembrando que tal coação constitui crime de responsabilidade”, disse.

7 pensou em “Dino critica mensagem de Bolsonaro contra Congresso: ‘grave’

  1. Ñ se sabe até o momento quem fez a mensagem e o que consta é que ñ foi Bolsonaro. Os apoiadores do presidente estão de livre espontânea vontade se organizando a algumas semanas para esse protesto de apoio a ele justamente porque é óbvio que há um conluio em andamento para tirá-lo do poder, antes das redes sociais era mais fácil enganar a população hj é mais dificil.

  2. Enquanto Dino está no Twitter nós Maranhenses estamos abandonados, sem governo, sem estradas, sem saúde e lutando pra pagar imposto!

  3. A BESTA FERA DINOSSAURO não cansa de fazer politiquice. Procura melhorar nosso Estado cafajeste, que vc piorou ao longo dos últimos 5 anos!!!!!!

  4. Esse Governador, deveria olhar para o próprio humbigo(será que consegue), nossas esrradas(MA) estão intrafegaveis e ele se importando com o governo Federal, cuida de Tua casa primeiro, depois, olha os defeitos da casa dos outro. Bola de banha.

  5. Flávio Fino o pior governador do Brasil, vamos pra rua o congresso quer dar o golpe, abuso de autoridade, emenda parlamentar impositiva engessar orçamento, aumento das emendas parlamentares, prisão transitado em julgado, pressão contra a lavajato, etc não dar mais pra continuar desse jeito pressão no congresso, recursos as prefeituras sem fiscalização.

  6. Já ta na hora desse congresso aprovar as coisas sem cobrar nada por isso. A casa vai cair é certo pra eles. Por isso que tem um monte com o c. na mão com medo de serem descobertos. Eles ainda vem com esse papinho de democracia, como se respeitassem a mesma.

Os comentários estão fechados.