Pinheiro mantém tradição de melhor Carnaval do Maranhão

Pinheiro  encerrou o Carnaval 2020 com um grande  show de Mano Walter, que amanheceu na Praça José Sarney, junto com uma multidão de foliões pinheirenses. Um show de encerramento digno do maior Carnaval do Maranhão.

Babado da folia, Pinicão e Praça Sarney, mais uma vez o circuito oficial de carnaval em Pinheiro ficou lotado. Durante todo o carnaval a cidade virou uma festa só, nas portas das casas e pontos alternativos o folião fez a festa.

Foram 6 dias de animação total, tudo com tranquilidade; polícia militar, polícia civil, guarda municipal, corpo de bombeiros e seguranças particulares garantiram a paz.
“Estão todos de parabéns foi um carnaval seguro, onde as pessoas puderam brincar sem problemas, é isso que o folião procura, boas atrações e paz para brincar sem preocupações.” Afirmou a Deputada Estadual Dr. Thaisa Hortegal.

A equipe de limpeza urbana trabalhou dobrado para garantir que o circuito carnavalesco estivesse sempre limpo, as equipes trabalharam diuturnamente. “O nosso carnaval aconteceu dessa forma maravilhosa, porque, são muitos os envolvidos para que tudo dê certo, a equipe de limpeza urbana teve papel fundamental, garantindo o recolhimento do grande volume de lixo produzido, limpando a cidade com atenção especial aos locais de maior concentração de pessoas.” Explicou Filemon Guterres, Secretário de Cultura, Esporte, lazer e juventude.

Todos os anos a prefeitura de Pinheiro aposta em organização, segurança, boas atrações e receptividade, para atrair cada vez mais foliões, o que tem dado certo, tendo em vista que o número de passageiros que desembarcaram em Pinheiro este ano foi maior do que no ano passado nesse período carnavalesco.

2 pensou em “Pinheiro mantém tradição de melhor Carnaval do Maranhão

  1. não pode. Pode ser o melhor da baixada pois Pinheiro é a maior cidade da região, por isso reúne certa condição…Outras grandes cidades tem carnavais melhor, organizado, disciplinado e decoração exuberante….

Os comentários estão fechados.