Edivaldo Jr. pode ser vice de Carlos Brandão em 2022

Prestes a deixar o mandado de prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) vai traçando planos para o seu futuro político.

Aliados mais próximos não escondem a empolgação com a aprovação com que o pedetista pode terminar o mandato – sobretudo após o início do programa “São Luís em Obras” – e falam abertamente numa candidatura a governador em 2022.

Uma outra corrente, no entanto, trabalha com afinco por outro plano: fazer de Edivaldo candidato a vice-governador numa chapa com Carlos Brandão (Republicanos), que vive a expectativa de assumir o governo definitivamente no ano da eleição para tentar se reeleger.

Vale aguardar…

7 pensou em “Edivaldo Jr. pode ser vice de Carlos Brandão em 2022

  1. E o acordo entre o pdt e o pc do b para dar seis meses da administracao para julio “babao” pinheiro? Ficou no vacuo e mal sentou na cadeira. O MA esta f* com essa galera. E edvala nao agrega nada de voto.

  2. Lembrando que Brandão não tem voto nem carisma. Edvaldo tem muito mais voto em São Luís do que Brandão em todo Estado, além do carisma, é claro. Pra eleger um poste é acho melhor ficar com Edivaldo.

  3. Essa é a maior heresia absurda que o povo ,com exceção dos incultos em politica,o povo evangélico ,poderia conceber para o Maranhão. Procurem conversar com médicos e dos bons que prestam serviço nos socorrões ou visitem os nossos semelhantes que estão jogados a mercê da sorte nos leitos alugados na Santa casa e nos corredores dos socorrões. E porque o Prefeito, que brinca com a palavra de Deus,não direcionou no minimo um(1) milhão dos 150 recebidos da CEF e avalizados pelos incompetentes vereadores para fazer o restante do Hospital da Criança? O 2º andar do prédio está cheio de mosquito da dengue e a noite ninguém consegue ficar nas cadeiras quando alguns aparelhos de Ar são desligado. Ele inaugura postos de saúde e esquece de acabar o que ficou pela metade. Atualmente só fala em asfalto,contudo reconhecemos a operação tapa buracos foi válida,mas falta a demarcação das avenidas reasfaltada e o restante da iluminação da duplicação do Angelim. O prefeito com o gestor do SMTT, acabaram com o comercio do São Francisco com uma faixa de ônibus que não tem 500 metros ,começando da ponte até o retorno. O bairro virou comércio fantasma,tudo fechado e o povo desempregado. A cidade está morrendo aos poucos, sem perspectiva de futuro e oportunidades para o povo. Um grande exemplo foi a quantidade de vendedores que estavam somente na avenida Beira Mar e que tomaram conta de toda orla. Ele vai ser o nosso vice governador? Só Deus na causa e juizo para o BRANDÃO.

  4. Agora LASCOU… Um não tem nenhum carisma, desconhecido na maioria dos municípios do Estado, fantoche do gordão. O outro não precisa nem dizer nada, basta ver a situação caótica da cidade. Resultado um pior que o outro.

Os comentários estão fechados.