SES vai apurar relato de paciente com coronavírus no São Domingos

O secretário de Estado da Saúde, Carlos, Lula, informou ontem (28) ao Blog do Gilberto Léda que uma equipe da pasta irá hoje (29) ao Hospital São Domingos, em São Luís, para apurar relato de que um paciente estaria internado no local com suspeita de novo coronavírus.

Lula confirmou que, inicialmente, havia informes de dois pacientes na mesma situação, mas disse que um dos casos já foi descartado.

Na noite de sexta-feira, o Governo do Maranhão informou, por meio de nota, que monitora dois casos suspeitos de coronavírus no estado. Um dos casos foi identificado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais. A paciente, vinda da Itália, apresentou comprometimento respiratório com sintomas como febre alta, tosse e cansaço progressivo.

Classificado como leve, até o momento, o outro caso foi identificado na UPA do Itaqui-Bacanga (saiba mais).

2 pensou em “SES vai apurar relato de paciente com coronavírus no São Domingos

  1. Coitado do povo do Maranhão se esse vírus se alastrar aqui, estão com 03 anos fazendo um hospital, imagina se esse vírus se espalhar, morre todo mundo, tanta incompetência esse Estado de cabide de emprego para políticos, sem.estrurura nenhuma, ainda quer sair para Presidente, piores índices em tudo no Estado, ele não sabe no que vai se meter, fora Ponta pé que vai pegar qua do sair do governo!

  2. Pingback: São Domingos nega que tenha paciente com suspeita de coronavírus - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.