Pinheiro: Ana Paula Lobato deve ser vice de Luciano Genésio

Está praticamente acertado o nome da presidente do Grupo de Esposas de Deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão (Gedema), a enfermeira Ana Paula Lobato (PDT), como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), que deverá disputar a reeleição no pleito que se avizinha.

Ana Paula Lobato, esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), é filiada ao PDT. Com a indicação dela para vice-prefeita na chapa de Luciano, o progressista faz um movimento político forte. Terá o apoio de Othelino e do senador Weverton Rocha (PDT), fator muito importante na disputa.

Além disso, Luciano passa a contar com o apoio de importantes partidos, que, em Pinheiro, estão alinhados a Othelino Neto. São eles: PCdoB, PDT, PSB e DEM.

A provável aliança, que está a um passo de ser concretizada, movimentará os bastidores políticos, nesta semana, em Pinheiro.

Vale aguardar…

8 pensou em “Pinheiro: Ana Paula Lobato deve ser vice de Luciano Genésio

  1. Cada pilantragem mesmo. Esse canalhas querem cercar mesmo p Maranhão pra se locupletarem.

  2. Kkkkk, depois vai sair muitas coisas nessa campanha, vale a pena aguardar, eita política kkkkk

  3. Othelino é o político mais odiado pelo povo de pinheiro não consegue 200 votos para a chapa o vice de Luciano será o empresário batista segundo

  4. Engraçado!!! Já se esculhambaram tanto, um jogando os podres dos outros e agiram se unem??? Quem se une com Luciano Genésio é tão nojento quanto ele!AFF! Vamos aguardar essa união! Vão se matar!

Os comentários estão fechados.