Duarte acusa Glalbert e Neto Evangelista por vazamentos, segundo internauta

Um seguidor do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) revelou ontem (1º), no Twitter, que o parlamentar acusou os também deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT) e Neto Evangelista (DEM) pela série de vazamentos de mensagens de texto e áudios atribuídos a ele e que revelariam casos de homofobia, gordofobia e assédio moral (saiba mais).

Segundo a troca de mensagens postada no Twitter, o internauta foi procurado pelo próprio Duarte após haver-se mostrado surpreso com as denúncias contra ele.

Duarte, então, teria encaminhado fotos de um assessor do deputado Edivaldo Holanda (PDT) ao lado de Neto Evangelista e do contracheque de um assessor do deputado Glalbert Cutrim.

“Vou te mostrar quem tá por trás de tudo isso”, teria escrito o deputado.

O Blog do Gilberto Léda procurou, na manhã de hoje (2), a assessoria do parlamentar e questionou se essa troca de mensagens também havia sido montada – uma vez que essa foi a justificativa para os áudios e mensagens já atribuídos a ele. Ainda não houve resposta.

6 pensou em “Duarte acusa Glalbert e Neto Evangelista por vazamentos, segundo internauta

  1. É o jogo sujo de Neto Evangelista e Yglesio, são esses que querem-se prefeito de São Luís, conhecidos como falsos e trairas

  2. Os 3 tudo menino ainda. Brincadeira de menino, assim querem ser prefeito, não precisa nem imaginar no que vai acabar sobrando pra São Luís.

  3. Olhando esse diálogo bem aí, esse sim parecem ser belas montagens kkkkkkk

    E eu estou aguardando aqui ansiosamente que o Dep. DUARTE, sugira que a justiça faça a perícia, tanto do audios quanto dos prints. E so comprovar que são montagens, ganhará meu voto e ainda pedirei voto para o mesmo.

    Sem contar que tenho certeza que dará uma alavanda gigantesca para sua campanha

  4. Realmente basta solicitar a perícia. Duarte, chama o Procon!
    Venderam candidato que é gato por lebre.

  5. Pingback: Duarte Jr. diz que pedirá perícia em áudios - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.