INFERNO ASTRAL! Justiça Eleitoral manda Duarte Jr. retirar outdoor

O juiz Douglas Amorim, da 89ª Zona Eleitoral, em São Luís, determinou ao deputado estadual Duarte Júnior que ele proceda à imediata retirada de um outdoor com propaganda pessoal localizado no retorno do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau.

A retirada das imagens foi solicitada na última quinta-feira (20) em uma ação por prática eleitoral irregular ajuizada pela promotora de justiça Moema Pereira (reveja).

“Os outdoors localizados próximo ao quartel da Polícia Militar veiculam a imagem de Duarte Júnior à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A imagem destaca uma emenda parlamentar destinada pelo deputado à instituição de ensino”, apontou o MP.

Para o Ministério Público Eleitoral, apesar de não oficializada, a candidatura à Prefeitura de São Luís do deputado estadual foi amplamente divulgada pela imprensa e confirmada pelo próprio Duarte Júnior, o que, então, configurou o caso de propaganda antecipada.

3 pensou em “INFERNO ASTRAL! Justiça Eleitoral manda Duarte Jr. retirar outdoor

  1. E a punição pra esse tipo de crime? Esse moço é reincidente nesse tipo de crime, sempre usou o Procon um órgão estadual para se promover e nunca aconteceu nada. Será que por ser afilhado político de Flávio Dino ele tem imunidade perante a justiça do Maranhão?

  2. Pingback: Duarte Jr. sofre nova ação por propaganda irregular - Gilberto Léda

  3. Pingback: Após retirada de outdoor, MPE pede aplicação de multa a Duarte Jr. - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.