Brandão e Inácio Melo atraem investimentos para o Maranhão

O vice-governador Carlos Brandão cumpriu agenda em Brasília, na manhã desta quarta-feira (11), na companhia do administrador de empresas Inácio Cavalcante Melo Neto, esposo da senadora Eliziane Gama, líder do Cidadania no Senado.

O primeiro compromisso da agenda foi uma visita ao presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa. Segundo Inácio Melo, foi uma reunião muito boa, durante a qual o vice-governador fez uma ampla explanação sobre as potencialidades econômicas do Maranhão.

Sobre atração de investimentos em meio à crise, o vice-governador ressaltou que o Maranhão tem a maior taxa de investimentos do país, ultrapassando o índice de 10%, que representa três vezes mais que a média brasileira. As obras estruturais e o ambiente institucional saudável contribuíram para esse cenário positivo, avaliou o governador.

“Tivemos ampliações importantes de investimentos privados no Maranhão, a exemplo da Vale, Equatorial, Suzano, Eneva, aumento da produção de alimentos com a parceria com a Ambev, que influiu na produção de mandioca, além de Porto do Itaqui crescendo. O Maranhão é um dos poucos estados que vai para mais um ano consecutivo de saldo positivo na geração de empregos”, enumerou Brandão.

2 pensou em “Brandão e Inácio Melo atraem investimentos para o Maranhão

  1. E as estradas de responsabilidade do Estado estão intrafegáveis. O desgoverno do comunista apresenta um Maranhão irreal lá fora. Até quando vamos aceitar pacificamente esse Maranhão do atraso?

  2. Tudo conversa fiada. Os blogueiros miranteanos precisam parar com essa assessoria de imprensa e checar dados e informações.

Os comentários estão fechados.