Com MA na rabeira, Dino dá aula de economia a Bolsonaro no Twitter

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes sociais dar uma aula de economia ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Twitter, o comunista elencou três sugestões para o enfrentamento da atual crise econômica e de saúde, em virtude do surto de coronavírus.

“Para enfrentar a crise econômica e o coronavírus, sugiro: 1) Suspensão do teto de gastos para saúde e investimentos em obras públicas. 2) Investimentos via crédito do BNDES e Fundos Constitucionais. 3) Fim do represamento do INSS e do Bolsa Família”.

Vale lembrar que, sob Dino, o Maranhão tem a pior renda per capita do país, e cresceu o desemprego e a miséria no estado (saiba mais).

Esse Flávio Dino…

8 pensou em “Com MA na rabeira, Dino dá aula de economia a Bolsonaro no Twitter

  1. O que sugeriu o governador foi apenas o endividamento através de mais gastos públicos! Mas, se assim procedesse de fato o Presidente, não tardaria a contra bater à porta, não do Planalto, mas da população brasileira.

  2. Esse comunista não dá conta nem do recado de […] e pensa que pode aconselhar alguém. Muita cara de pau.

  3. E assim antadino quebrou o estado do MA. Será que este idiota não sabe que o pt acabou com as condições de investimento público com sua política desastrosa? Não tem recursos para obras públicas. Como os maranhenses elegeram um cretino desses?

  4. Gilberto, faz uma publicação sobre a MP 306/2020… Enquanto todos os servidores estaduais estão lutando a duras penas por uma progressão na carreira, o Governador concedeu 5 saltos na carreira para os servidores da SEFAZ em início de carreira. Isso vai fazer com que servidores que ingressaram neste ano sejam levados à penúltima classe da carreira de Auditor Fiscal, representando um aumento de 3200 reais por cabeça.

    Pra uns não existe dinheiro em caixa para aumento e progressão, mas para outros o dinheiro sobra.

  5. Qualquer retardado mental pode dar aulas para um energúmeno da estirpe do MILICIANO travestido de Presidente..

  6. DINÓQUIO sorvetao é uma comédia como economista kkkkk
    Nunca houve um governo no Maranhão que pudesse piorar o que era impossível. Mas i DINÓQUIO conseguiu.
    Se Eu fosse o Guedes, responderia pro dinoqui colocando a pior renda per capita do Brasil sobre a narrativa DELE, DINÓQUIO.

Os comentários estão fechados.