Hildo Rocha é acusado de tentar agredir Weverton

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) foi acusado de tentar agredir o senador Weverton Rocha (PDT) na noite de ontem (11) em Brasília, quando a bancada maranhense discutia a divisão de recursos de emendas.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, Hildo reivindicou o direito de indicar sua parte para outro ente que não o Governo do Maranhão, e justificou sua decisão pelo fato de o governador Flávio Dino (PCdoB) mover um processo judicial contra ele.

Um acordo firmado entre os membros da bancada destinaria R$ 40 milhões para a Saúde do Maranhão e outros R$ 10 milhões para o Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Weverton, então, defendeu o governador e a manutenção do que havia sido acertado, principalmente em virtude da garantia de verba à Saúde, o que será necessário para o combate ao coronavírus.

Hildo exaltou-se, deu murros na mesa e esbravejou. O senador disse que também sabia dar murros na mesa. Nesse momento, o deputado lançou mão de um copo que estava próximo e o atirou contra Weverton. Mas errou o alvo.

Os dois então levantaram-se, mas a turma do “deixa-disso” entrou rapidamente em ação.

Nas redes sociais, até o governador Flávio Dino já se manifestou sobre o caso, prestando solidariedade ao senador aliado.

7 pensou em “Hildo Rocha é acusado de tentar agredir Weverton

  1. Hildo tem que saber que o foco é o povo! Ninguém tem nada a ver se estão processando ele. Errou feio aí!

  2. Linda solidariedade do comunista mor à outro comunista, propagada por blogueiro também comunista.
    Estamos muito bem representados de governador, passando por senadores, aos blogueiros no Maranhão. Deus tenha piedade de nós, tudo aparelhado!

  3. Pingback: Hildo admite que jogou copo em Weverton, mas diz que apenas reagiu - Gilberto Léda

  4. DINÓQUIO tá doido é pra botar a mão nesses 40 milhões destinados à saúde pois, de saúde o ESTADO é o pior do Brasil também.
    Na VERDADE, DINÓQUIO quer esse dinheiro pra fazer propaganda pra campanha de 2022. Ele já deixou um rombo de 1 bilhão nas contas dos aposentados mesmo. Já raspou todo o dinheiro do Porto e da saúde e de onde foi possível. Congelou os salários, taxou os servidores públicos com novos descontos na FEPA….tudo pra se promover nacionalmente. Enquanto isso, o Maranhão vai afundado .
    Xô dinóquio sorvetao!

Os comentários estão fechados.