Léo Costa assume PSC e confirma pré-candidatura em Barreirinhas

O ex-prefeito de Barreirinhas e Sociólogo, Léo Costa, confirmou, nesta quarta-feira, através das suas redes sociais, sua filiação ao PSC, partido pelo qual concorrerá ao cargo de prefeito.

A ida para o PSC vem após diversas articulações com o Deputado Federal Aluisio Mendes, e do reconhecimento do trabalho do parlamentar pela região dos lençóis.
“O Aluisio Mendes me chamou para o partido, e conheço seu compromisso e trabalho aqui na região dos lençóis, ele tem inserção em Paulino Neves, Santo Amaro, Tutóia e Primeira Cruz; além de municípios próximos da nossa região, como Belágua, Urbanos Santos, Santa Quitéria, Buriti e Araioses. Vemos sua atuação e comprometimento, e é isso que queremos para Barreirinhas, trazer uma era de progresso e desenvolvimento. O mar está para peixe!” Citou o pré-candidato.

A frase se adequa perfeitamente ao partido, cujo símbolo é o peixe. E esta não é o única referência ao partido utilizada pelo pré-candidato, pois escolheu o dia 20 de março para fazer o seu ato de filiação e lançamento da sua pré-candidatura, que ocorrerá no Salão dos Vicentinos em Barreirinhas das 9h às 12h.

O parlamentar e líder do PSC no Estado do Maranhão já confirmou sua presença e garantiu total apoio a Léo Costa nessa candidatura: “A cidade de Barreirinhas possui uma das mais belas riquezas naturais do Brasil, mas a falta de estrutura e investimentos atrasam o município. Barreirinhas precisa de melhorias em educação, saúde, lazer, esporte, turismo e infraestrutura, o que possibilitaria uma melhor condição de vida para a população do município.” Afirmou Aluisio.

“O Aluisio tem alianças já dentro do nosso município, tanto que ele foi um dos deputados federais mais bem votados em Barreirinhas e possui um grupo forte de vereadores e lideranças que o apoiam. Com o apoio do Deputado, tenho certeza de que ganharemos mais força politicamente e que iremos para a disputa com ainda mais vontade.” Concluiu Léo Costa.