Yglésio quer igrejas e templos fechados durante crise da Covid-19

O deputado estadual Yglésio Moyses (PDT) sugeriu nesta sexta-feira (20) que igrejas e templos religiosos sejam fechados durante a crise do novo coronavírus (Covid-19).

“É importante garantir o fechamento imediato de Igrejas e Templos religiosos nesse período de quarentena. Já ouvi de uns dois religiosos fervorosos por aí que ‘Jesus não ia deixá-los pegar coronavírus'”, destacou.

A medida seria uma forma de amplificar a possibilidade de contágio de pessoas em aglomerações como missas e cultos.

“A fé não te dá direito de infectar os outros”, completou.

8 pensou em “Yglésio quer igrejas e templos fechados durante crise da Covid-19

  1. simples. IDIOTA. essa terra só não foi devastado pelos cristão que clama ao Senhor pela terra se nao essa mesmo mas na existiria. e é melhor ele se preocupar com os hospitais que não tem material. o socorrão 2 não tem nada nem estrutura para atender quem vai lá. bem ele deveria se preocupar com outras coisa e não com o povo que tá la pedindo ao único que pode mudar essa situação. tremendo bobão.

  2. Este cara não nos representa, é o próprio Satanás se manifestando nele, é um anticristo. Precisa lê Apocalipse para entender ou ouvir o que Deus nos diz.
    Vamos orar gente para este anticristo se converter, ele não sabe o que falas.

  3. Este cara é um perseguidor de Cristãos. Fiquem de olho cristãos de São Luís.
    Não votem neste cara, porque se eleito for a Prefeito, irá fechar todas as Igrejas de São Luís. O recado ele já está dando, então ninguém tem mais dúvidas. Ele ainda vai culpar os Cristãos, pela chegada do Coronavirus ao Brasil.

    • Você é louco? Coerência isso é o nome que se dá a essa atitude, pois a verdadeira igreja são os nossos corpos e não templos de tijolos. Leia mais a bíblia, analfabeto teológico!

  4. Esse deputado tem sérios problemas com as igrejas evangélicas. Kkkkkk além de perseguir Duarte Jr, ele adora perseguir os crentes. Deve ser paranoico com os dois

  5. Passei a admirar Dr Yglesio, afinal a religião se alimenta da força do medo, desde de criança somos doutrinados a ter medo de ir-mos para o inferno quando morrer, e esse medo alimenta as igrejas e o bolso dos pastores, como não acredito que existe inferno, nem céu e que tenho alma, não tenho esse medo, então vamos esquecer que religião e jesus vai livrar as pessoas do covid-19, e seguir o que está sendo orientando por quem realmente entende, que são os médicos e os profissionais da área da saúde.

Os comentários estão fechados.