Pedro Lucas critica possível reajuste de medicamentos

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) criticou hoje (23), em postagem nas redes sociais, a possibilidade de reajuste do preço de medicamentos em todo o Brasil.

Segundo reportagem do Agora São Paulo, o preço dos medicamentos deve ter reajuste médio de 4,08% a partir de 31 de março, segundo estimativa do Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos).

“É um momento difícil e ações como o reajuste no preço dos remédios, diante de uma crise na saúde, é inviável nesse período. Precisamos de prudência e de sensibilidade, o momento é de priorizar a saúde das pessoas”, opinou o parlamentar.

3 pensou em “Pedro Lucas critica possível reajuste de medicamentos

  1. Gilberto, quem é esse deputado bissexto? Oportunista, ele aparece só agora em meio a essa crise pra criticar a indústria farmacêutica, mas pra falar da má-aplicação dos recursos federias que chegavam pra Saúde do Maranhão sobretudo para o Governo do Estado ele nunca falou nada, tô errado!!, me corrijam?

    • Realmente Claudio, um cara desse (Pedro Lucas) que nunca trabalhou na vida, quer dar uma de moralista, fala serio.

  2. É hora dos aproveitadores aparecerem, esses representantes do povo do Maranhão decepcionam a todo momento. Somente Braide nos representa, só ele abriu mão da ajuda a moradia em Brasília, somente ele aqui do Maranhão que não faltou nenhuma sessão na câmara federal.

Os comentários estão fechados.