Em depressão após demissão, Zé Cirilo tenta suicídio

O radialista e apresentador de TV Zé Cirilo tentou suicídio nesta terça-feira (24), em São Luís.

Amigos contam que ele apresentava quadro de depressão desde sua demissão da TV Difusora – atualmente estava com um programa na TV Guará.

Cirilo ingeriu uma alta quantidade de calmantes com água sanitária. Ele estava em seu apartamento, na Ponta d’Areia e contou o que havia feito a duas pessoas, que foram as que acionaram o socorro.

O apresentador foi levado ao UDI Hospital, onde passou por uma lavagem estomacal.

Ao blog do John Cutrim, familiares disseram que ele não tem depressão, apenas ansiedade, com histórico de alteração de humor. “Com o pânico gerado pela pandemia do coronavírus ele, uma pessoa bastante ativa, ficou em casa e teve uma crise de ansiedade, onde aumentou a dose do seu medicamento para tentar dormir”, disse um deles.

11 pensou em “Em depressão após demissão, Zé Cirilo tenta suicídio

  1. Uma pena. Não deixa de ser um bom profissional. Isso prova que temos de estarmos preparados para as adversidades da vida. Força Zé, estamos torcendo por sua recuperação.

  2. Gilberto, a TV Guará em nota, disse que ele teve uma indisposição…
    Que esse ícone da tv maranhense se recupere logo, nada se ir fazer companhia pra Charle Braw agora!

  3. Léda, vc sabia que vários deputados e membros do governo foram vacinados neste sábado em vários endereços nobres? Só na casa do vice foram mais de 100 pessoas, inclusive jovens e pessoas fora do perfil do ministério da saúde. Ordens do secretário Carlos Lula e do FD, inclusive tenho fotos para provar. Pergunte ao Lula e ao Vice sobre isso, será que vão negar?

  4. Uma notícia dessa ‘acima do arriba’, deixa qualquer um triste Gilberto.
    Zé Cirilo, você é uma lenda viva da televisão maranhense, que Deus lhe abençoe dando sua saúde, e força pra lutar, Ok! Ok! Ok! Meu amigo Chalie Braw

  5. Se isso for verdade é por isso que faltou vacina na maioria dos postos da capital e os idosos ficaram em filas imensas.

  6. Num Tribunal de São Luís parece que houve também problemas: é que chamaram às pressas todas as excelências da casa e os funcionários ficaram na mão só observando de longe sem ser vacinados, ou melhor, foi ferido desumanamente o princípio constitucional da igualdade.

  7. Depressão mata e, esse marginal MILICIANO após ser expulso da presidência da república (pela porta dos fundos do Palácio do Planalto) deverá entrar em depressão e, já “agraciado” pelo COVID 19, deverá MORRER ( não vai precisar suicidar-se). O VAGABUBDO terá o corpo pútrido cremado e, suas cinzas serão atiradas numa latrina qualquer e, depois que for dado a descarga, as cinzas se juntarão aos excrementos dos fétidos esgotos, lugar de onde jamais esse MILICIANO ASSASSINO deveria ter saído.

Os comentários estão fechados.