Flávio Dino fala em impeachment de Bolsonaro após pronunciamento

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdB), voltou a comentar o pronunciamento em cadeia nacional do presidente Jair Bolsonaro.

Depois de recorrer ao Twitter para tecer duras críticas à fala oficial, o comunista disse à Folha de São Paulo que Bolsonaro “deflagrou o seu próprio processo de impeachment” por perda de governabilidade.

“Ele mesmo deflagrou o seu próprio processo de impeachment. Está completamente fora da realidade”, afirmou.

17 pensou em “Flávio Dino fala em impeachment de Bolsonaro após pronunciamento

  1. Esse comunista é muito engraçado, e os um bilhão e trezentos milhões que ele desviou da previdência dos servidores do Estado? Isso também pode dar um impeachment. Quem tem rabo de palha não pode passar perto de fogo.

  2. Até concordo, mas vamos aproveitar e fazer o impeachment dele também, péssimo governador, estradas acabadas, aumentos de impostos, perseguição aos servidores retirando os 21,7% de aumento.

  3. A ITÁLIA FICA LOCALIZADA NO MAR MEDITERRÂNEO: ROTA QUE LIGA AS DUAS BANDAS DO MUNDO ( ORIENTAL E OCIDENTAL ) – INCLUSIVE COMERCIALMENTE -, DESDE A TRANSIÇÃO DA IDADE MÉDIA PARA A MODERNA.

    A ESPANHA FICA NA PORTEIRA DO MEDITERRÂNEO ( ESTREITO DE GIBRALTAR – QUE POSSUI 13 KM DE LARGURA ) – SAÍDA PARA O OCEANO ATLÂNTICO DE QUEM VEM DE PAÍSES ” ASIÁTICOS” – ONDE PASSA TUDO QUE EXISTE E NÃO PRESTA NESSE MUNDO . DAI UM FATOR DETERMINANTE PARA A GRANDE CONTAMINAÇÃO PELO Covid – 19 EM LARGA ESCALA DESSES DOIS PAÍSES.

    (…) BEM, FLÁVIO – VOCÊ ME CONHECE E SABE QUE SOU UM HOMEM “DE RUA” . TENHA MUITO CUIDADO AO QUERER IMPOR SEU PENSAMENTO À POPULAÇÃO. CUJA MAIORIA É FORMADA PELA CAMADA MAIS SOFRIDA DO NOSSO POVO. E NÃO SE ENGANE ; A MAIORIA ESTÁ AFINADA COM O DISCURSO DO EXCÊNTRICO PRESIDENTE BOLSANARO.

    QUERES UM EXEMPLO: 90% DAS LOJAS DE AUTOPEÇAS DA AVENIDA KENNEDY ESTÃO DE PORTAS ABERTAS, FUNCIONANDO NORMALMENTE. O QUÊ ISSO INDICA (?) : OU O POVO SAI PARA TRABALHAR ; OU MORRE DENTRO DE CASA, NEM QUE SEJA DE SUICÍDIO.

    (…) FLÁVIO, AQUI VAI UM CONSELHO DE QUEM ESTÁ NESSES DIAS PERMANENTEMENTE OUVINDO AS PESSOAS NAS RUAS DE SAÕ LUIS : SE VOCÊ – DEPOIS “DESSES 15 DIAS” – DECRETAR MAIS DIAS DE PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES “ESSENCIAIS” – COM CERTEZA ESTARÁ COMETENDO SUICÍDIO DENTRO DO SEU NICHO POLÍTICO ( ESTADO DO MARANHÃO ) .CASO “FAÇA ISSO” !!! VERÁS O RESULTADO.

    EM TEMPO: O GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO TEM CONHECI-MENTO DA MINHA FORMAÇÃO POLÍTICA E DESCONFIA QUE NÃO VOTEI E JAMAIS VOTAREI EM “BOLSONAROS”.

    MARCO ANTONIO CARVALHO DINIZ

  4. Esse vagabundo acha que tem condições de promover os desejos dele a nível nacional. Tá mais fácil BOLSONARO intervir contra esse comunista que acabou com o Maranhão

    • Um governador desse, junto o perfeitinho, não conseguem cuidar da lagoa da Jansen, coroado, salina do Sacavém e outros bairros , querendo resolver problema nacional. Acorda governador!

  5. Sonha BanDino. Vc que tá matando as pessoas de fome, e vai matar muito mais quando a economia afundar de vez.
    Quero ver quando faltar real para pagar os funcionários públicos.

  6. Canalha Flavio dino ou pode chamar de presidente da República Comunista do Maranhão. Vai trabalhar

  7. Que Bolsonaro é desvairado já percebemos.
    Lula era culto??
    Mas, existe uma orquestração da imprensa e de políticos de esquerda. Taí, esse ditador pra provar a todos nós.

  8. Flávio Dino só pensa em Impeachment… 😂😂

    Não vai rolar. O Brasil vai sair dessa e mais forte do que nunca! Vamos Brasil!

  9. Engraçado, nobre governador. Já li várias notícias em que o senhor comete abusos, do mais simples ao mais graves. Agora vem com esse papo oportunista(sim, oportunista e falso de que de fato está se preocupando com a vida dos brasileiros e, em especial dos maranhenses), visando as eleições de 2020?
    Você, Flavio Dino sempre se opôs ao que houve nas eleições de 2018 e, qualquer custo tenta denegrir o presidente.
    Não defendo o Bolsonaro em suas atitudes, aliás ele exagerou no tom desses pronunciamento de ontem, mas errar ele não errou: temos que se preocupar com a economia, caso contrário o país irá ter sérios problemas, juntamente com a pandemia. Mas com cuidado, acima de tudo com a saúde da nossa sociedade.
    Você, nobre governador vir citar Impeachment em um momento desses chega a ser algo extremamente inoportuno e desnecessário, como faz também aqueles outros, o Dória e o Witzel, que não estão preocupados com nós, cidadãos mas com as eleições de 2022.
    O momento agora é de cautela e sem esse lance de querer se aparecer e se achar mais do que fulano A ou B.

  10. E imaginar que este APEDEUTA E PATÉTICO Governador Flavio Dino um dia foi juiz federal, desde quando o presidente perdeu governabilidade por um pronunciamento pra que este imbecil do Flavio Dino vim falar que o presidente “deflagrou o seu próprio processo de impeachment”
    Flavio Dino acorda e desce do palanque, veja o que você esta fazendo com o povo maranhense, o que você esta fazendo com o empresariado maranhense, você esta terminando de afunda o maranhão e ainda tem gente que acha que você é algo que preste, você governador é um verdadeiro lixo humano
    Flavio Dino veja completamente um vídeo do dono da havan, mais assista tudo e veja o quanto você é maldoso

  11. Pingback: Dino recua após fala de Bolsonaro e estuda reabrir comércio no MA - Gilberto Léda

  12. Pingback: DINO RECUA APÓS FALA DE BOLSONARO E ESTUDA REABRIR COMÉRCIO NO MARANHÃO - Blog do de Sá

Os comentários estão fechados.