Edivaldo Jr. é contra debate sobre adiamento das eleições

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), manifestou-se ontem (25), pela primeira vez, sobre a proposta de adiamento das eleições deste ano que tem sido levantada em virtude da crise do novo coronavírus (Covid-19).

Se isso ocorrer, é provável que os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores sejam estendidos.

Durante coletiva à imprensa após uma videoconferência com colegas da Frente Nacional dos Prefeitos, o pedetista disse que não pensa nesse assunto e essa discussão “não ajuda” o país a passar pela atual crise sanitária.

“É algo que não tem como se pensar nesse momento, porque o nosso foco é a saúde. Nosso foco é o que está acontecendo no mundo. Não ajuda em nada a população trazer uma discussão como essa para o momento que o país vive”, declarou.

4 pensou em “Edivaldo Jr. é contra debate sobre adiamento das eleições

  1. É muita demagogia desse pilantra. Quero saber quando ele vai concluir as obras do mercado da COHAB, ali virou um verdadeiro inferno, tanto para os feirantes como para quem vai comprar alguma coisa.

  2. Está falando da boca pra fora, no fundo tá doido pra não largar o osso. Só mais R$ 7 bilhões pra passar pelas suas mãos e de sua corriola em mais dois anos de desgoverno.

  3. As eleições deste ano não influi nem contribui pra esse picareta. Ele não será candidato, ora porra.

Os comentários estão fechados.