Número de novos casos de Covid-19 sobe 40% no Maranhão

(Foto: NIAID)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) relatou na noite de ontem (26) um aumento de 40% no número de novos casos de infecção por novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão.

A quinta-feira terminou com 14 casos confirmados – eram 10 na quarta-feira.

No Twitter, o governador Flávio Dino (PCdoB) disse que, apesar de todas as medidas preventivas adotadas, a tendência é que cresçam mais os casos de pessoas infectadas.

“Tendência continua a ser de elevação de casos, apesar de todas as medidas preventivas que adotamos”, disse.

4 pensou em “Número de novos casos de Covid-19 sobe 40% no Maranhão

  1. Falta ele dizer que não tem nenhum caso em que o paciente precise de UTI. Esses governadores da esquerda querem espalhar o pânico. Eles juntos com os governadores do Rio, do PI, do Maranhão e outros querem derrubar Bolsonaro. Vamos confirmar na equipe do nosso presidente e ter fé em Deus que isso logo passa.

  2. Pingback: Número de novos casos de Covid-19 sobe 40% no Maranhão – Osvaldo Maya

  3. Interessante! Ninguém mostra imagem, uma reportagem direito dos hospitais, mostrando a fila de doentes. Na época do chicungunha, dengue e H1N1, as emissoras viviam na porta dos hospitais. Estranho isso!

  4. Só gostaria de saber porque Flavio Dino organizou um “coronafest” no centro.

    Vai na internet e fala de isolamento social, mas na prática junta uma centena de pessoas no centro para distribuir cestas para fazer campanha de pai dos pobres.

    Depois desse papelão, certamente vai aumentar e muito o número de casos.

Os comentários estão fechados.