Porto São Luís doa 50 mil luvas a profissionais de saúde do Maranhão

O Porto São Luís realizará a doação de 50 mil pares de luvas à Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira, 30, para ajudar nas ações de combate ao novo Coronavírus.

As luvas estão vindo de São Paulo e serão entregues ao Governo do Maranhão, que distribuirá nas unidades de saúde para profissionais que estão trabalhando no atendimento aos pacientes e casos suspeitos do Covid-19.

O presidente do Porto São Luís, César Gazoni, destacou que é tempo de ser solidário com todos e, principalmente, com aqueles que estão na linha de frente dessa luta.

“Perguntamos ao Governo do Estado como poderíamos ajudar e nos sugeriram luvas para os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde em geral. No decorrer da semana vamos ver com o que mais poderemos ajudar”, afirmou o CEO do Porto São Luís.


1 pensou em “Porto São Luís doa 50 mil luvas a profissionais de saúde do Maranhão

  1. Até parece que o Senhor “CEO” foi o doador.
    Na verdade é apenas uma obrigação.

    DOAÇÃO voluntária e espontânea seria SE os detentores das ENORMES e VULTUOSAS remunerações pagas a NÃO concursados e nomeados “ em razão do QI “ fosse destinado pelo menos 60% de cada um para comprar luvas, álcool em gel, EPIS.

    Isso seria um ato de SOLIDARIEDADE !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *