Daniella Tema testa positivo para novo coronavírus

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) informou por meios das suas redes sociais que está infectada pelo novo coronavírus.

Em nota publicada no seu perfil no Instagram, a assessoria da parlamentar informa que ela está assintomática, e que decidiu realizar o teste após contato com casos suspeitos.

Segundo o comunicado, a Tema está fora de risco e em isolamento domiciliar.

Daniella Tema é aliada do deputado federal Aluisio Mendes (PSC), que também foi infectado pelo vírus (reveja).

11 pensou em “Daniella Tema testa positivo para novo coronavírus

  1. Gilberto! Bom dia!
    Esta nota pública está eivada de contradições! É lamentável, mais uma vez, que os políticos maranhenses estejam omissos diante do que dizem ser uma pandemia. Veja apenas uma das contradições: “preservando seus familiares e todas as pessoas que a cercam”, como isto pode acontecer? Estou doente e estou cercado de pessoas? Deveria era estar trabalhando no combate à “pandemia” e agora fica em casa alegando enfermidade; aliás, onde estão os falastrões que sempre dizem que estão trabalhando em defesa da população? Agora o pessoal do centro político, unido à esquerda comunista, comandados por Maia deixam cair suas máscaras! Maranhenses! Precisamos recuperar nosso Estado o pior em IDH – Índice de Desenvolvimento Humano!

  2. Tema o seu esposo é b ficar em São Luís e não ir em Tuntum, se for vai até levar o Coronavirus para o povo de Tuntum, fique em São Luís mesmo, se o Tema for em Tuntum vão falar que ele que levou o Coronavirus pra Tuntum e deixou o povo doentes na Cidade.

  3. Pingback: Daniella Tema testa positivo para novo coronavírus

  4. Pingback: Deputada Daniella Tema testa positivo para novo coronavírus – Blog do Samuel Bastos

  5. Pingback: DEPUTADA DANIELA TEMA TESTA POSITIVO PARA O CORONAVÍRUS - Blog do de Sá

  6. Para que uma nota deste tamanho. O que interessa ao coletivo se ela, especificamente, está ou não com o vírus?

  7. Deveria estar usando a assessoria de comunicação para anunciar que doaria a metade de seu salário mensal para os pobres miseráveis do interior que a ela deram o voto., isso sim seria de mais relevância!

Os comentários estão fechados.