Maranhão já deve ter mais de 1 mil casos de Covid-19, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) estima que já haja pelo menos 1 mil casos de pessoas infectadas pelo novo cornavírus no Maranhão.

Oficialmente, foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) apenas 81 – a maioria em São Luís -, mas desde o início da semana o comunista tem alertado para a subnotificação e para os casos assintomáticos, que ainda não entraram nas estatísticas do governo.

De fato, segundo a própria SES, até o momento foram realizados apenas 1.533 testes laboratoriais para Covid-19 no Maranhão, o que representa apenas algo em torno de 0,02% da população maranhense.

3 pensou em “Maranhão já deve ter mais de 1 mil casos de Covid-19, diz Flávio Dino

  1. Passei agora pela manhã na COHAB e São Cristóvão e verifiquei movimento normal, muita gente na rua, comércio quase todo aberto, muito veículo nas avenidas. Nos bairros está tudo funcionando. É muito difícil quem vive da venda de alguma coisa não fica parado.

  2. O governo vem escondendo essa verdade, mas agora não dá mais para segurar é o pior é que o governo estadual está totalmente despreparado para combater o coronavirus

  3. Deve ter? A incompetencia dos governos chega a tanto que nem dados nao tem. FD nao deve saber interpretar um grafico. Para o carvaval nao teve vírus. O numero é muito maior e pouquissimos mortos. Um golpe no povo. Execrem esse troço da politica. Dia 5 nas ruas.

Os comentários estão fechados.