Carlos Bolsonaro critica Mourão por reunião com Dino, que reage

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou suas redes sociais para fazer críticas ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), por uma reuniào havida entre ele e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro questionou: “O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.

A postagem ocorreu depois de Mourão presidir uma reunião do Conselho da Amazônia, com a participação de Dino.

Após a agenda, o governador maranhense elogiou o vice-presidente e disse que Bolsonaro poderia entregar o governo a ele.

“Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”, disse (reveja).

Flávio Dino já reagiu à postagem de Carlos Bolsonaro. Também no Twitter, ele disse carregar “honrosamente” os título de “pior governador de paraíba” e de “maior opositor socialista do governo Bolsonaro”

5 pensou em “Carlos Bolsonaro critica Mourão por reunião com Dino, que reage

  1. Esse desgoverno comunista é a maior vergonha dos maranhenses. Perguntem para Flávio Dino onde ele colocou um bilhão e trezentos milhões desviados da previdência dos servidores do Estado. Se Bolsonaro fosse um Lula ou um Sarney, o Maranhão estava numa situação de receber do governo federal só as verbas obrigada pela constituição. Estaríamos isolados do resto do país. Te cuida sapo..m

  2. Quem deveria responder a postagem de dinoquio era Mourao, pois o mesmo jogou uma verde e mourao, por omissao, deu entender que aprovou a ideia. E agora nao tem mais para se retratar. Ficou feio mesmo para o vice.

  3. Dino é uma merda? ?? É. E o BOÇALNATO ????
    Apenas um verme, um lixo. Esse MILICIANO ASSASSINO, VAGABUNDO e RETARDADO MENTAL é o resultado de uma DIARRÉIA MENTAL que acometeu uma sucia de imbecis ( o Brasil tem tantos ). O BOZOPATA é um retardado mental idolatrado por uma plêiade de RETARDADOS MENTAIS, todos BANDIDOS igualmente ao MILICIANO LADRÃO.
    E o GRITO DE GUERRA dessa escumalha é como mesmo ????
    MU.. MUUU…MUUU. ….MUUUUUUUUU…MUUUUUUUUUUUUU….

  4. Eu fico procurando saber como q ROSEANA SARNEY perdeu as eleições para um […] desse! Um […] esquerdista q se diz um grande intelectual, uma grande besta jurídica!

Os comentários estão fechados.