Cidadania, de Eliziane Gama, declara apoio a Rubens Jr.

O Cidadania, partido comandado pela senadora Eliziane Gama no Maranhão, fechou nesta semana apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB) à Prefeitura de São Luís.

Este é o terceiro partido a confirmar adesão ao projeto comunista na capital em 2020.

Um dos articuladores do acerto político foi o marido a senadora, o empresário Inácio Melo.

Uma ala da sigla chegou a cogitar apoio ao ex-juiz federal Carlos Madeira, pré-candidato do Solidariedade. O magistrado aposentado teve um almoço com Eliziane e aliados no início do mês de março (reveja).

Além do Cidadania, já confirmaram apoio a Rubens Júnior o Progressistas (PP), comandado pelo deputado federal André Fufuca (saiba mais), e o Democracia Cristã, antigo PSDC.

7 pensou em “Cidadania, de Eliziane Gama, declara apoio a Rubens Jr.

  1. Vai pegar uma taca sem tamanho do Braide. O povo da ilha rebelde já escolheu e Braide e pronto. Essa sem palavra se juntou ao comunista Flávio Dino e traiu a igreja evangélica enganando os pastores com a farra dos capeloes. Os evangelicos dizem que jamais votarão nela ou em quem ela indicar.

  2. Como se ela tivesse outra opção ou coragem pra fazer diferente. Ou isso ou Dino puxa a orelha dela e lhe tira todos os cargos de parentes e apadrinhados que tem no governo do estado.

  3. Essa Deputada não tem opção de vida, tem que obedecer Flávio Dino, graças a ele é deputada hoje !
    Sem expressão no quadro da política estadual, se foi eleita, foi com o apoio dele, se fosse nos dias de hoje, seria difícil ser eleita deputada!

Os comentários estão fechados.